uma nova atualização 1-87

2 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-87☆

Enquanto isso, em uma parte distante em Neiwnter, ŇØVÁ ƏŘÅ segurava a totalidade da história principal em sua mão, colocando-a em seu "bolso", mesmo que este não existisse. Ela logo começou a se transformar em uma imensa esfera. Gradualmente, essa esfera expandiu-se ainda mais, alcançando um tamanho infinito absoluto naquela região, integrando-se à redoma de Neiwnter. No centro, um imenso "Sol" de cor rosa surgia, cercado por infinitos "planetas" de tamanho indefinido. Esses "planetas" ao redor do "Sol" eram, na verdade, aglomerados de partículas incomensuráveis em empilhamento Transfinitamente grande que nao existe uma menção pra essa quantidade tão elevada, cada uma contendo outras partículas em um empilhamento, formando uma pequena fração do sistema solar cosmológico. Em seguida, um avatar da ŇØVÁ ƏŘÁ surgiu.

-Hmm, vou mexer na aparência desses planetas e até mesmo no meu próprio sol,- disse o avatar da ŇØVÁ ƏŘÁ, exibindo uma expressão orgulhosa de sua criação.

- Cada omega planeta desse sistema omega cosmologico, cada "omega planeta" nesse sistema, funciona como uma grande Extrutura Que abriga uma Quantidade incompreensível de totalidades(ƏŘÁTotality). Cada uma dessas totalidades contém uma quantidade transinfinita empilhadas em uma hierarquia incomensurável de histórias e seres únicos. Elas se conectam em hierarquias complexas, transcendendo umas às outras em termos de níveis, hierarquias, potência e conhecimento no geral. Cada um dos seres e coisas nessas estruturas transcendem um ao outro de maneira quase infinita absoluta, uma acima da outra.

- Depois desses omega planetas vêm as partículas ŘÁsmicas. Essas Partículas ŘÁsmicas contêm também uma quantidade colossalmente indefinida de Histórias, contos, fábulas, manhwas, HQs, ficções e tudo mais. Ao mesmo tempo, tudo age de maneira independente e transcendental a eles. Elas podem desvendar e descobrir tudo o que é, como, por quê e quando. As SubPartículas ŘÁsmicas contêm capacidade para armazenar um conjunto insondável e ilimitado de tudo e nada de hierarquias Transfinitas acima de várias camadas de Transfinitas hierárquicas acima, onde as últimas são vistas como nada dentro de si mesmas. Partículas ŘÁsmicas são os detentores de tudo e criadores de tudo, criadores iniciais e primários de tudo que é místico, mítico, ilógico, não científico, científico e até mesmo o improvável. Eles são imutáveis, portanto não podem ser mudados, mas causam mudanças por vontade própria. Tudo abaixo deles é literalmente irreal, insondável ou possivelmente inexistente, comparado a tudo. Eles estão em uma hierarquia complexa.

O Nada (matéria escura ƏŘÁ) contido dentro de todas essas partículas ŘÁsmicas é incontestavelmente Transfinitamente maior que tudo o que já foi visto e conhecido. Todas essas realidades e mundos presentes, que logo serão, serão e poderão ser, nada que possa ser feito com eles poderia fazê-los igualar-se ao poder de uma partícula. E literalmente é simplesmente impossível. As partículas ŘÁsmicas veem todas as estruturas ficcionais e são infinitesimais em comparação, pois a distância é tamanho entre elas e verdadeiramente insondável. Partículas são suas próprias cosmologias e podem criar/destruir e manipular tudo o que estiver dentro. As próprias partículas ŘÁsmicas são vistas como um ponto absoluto de realidades existenciais e, quando uma partícula řásmica é destruída, tem um efeito cascata sobre si mesma e sobre seres externos circundantes. Elas transcendem tudo abaixo como se fossem absolutas . Partículas ŘÁsmicas são vistas como estruturas "Onipotentes" ou "Insondáveis" para todos os seres e habitantes dentro delas e não podem e são impossíveis de destruir (mesmo que haja seres que possam contrariar isso).

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora