Time skip explicado 1-99

3 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-99☆

As três adormeceram juntas, e o tempo seguiu seu curso normal. No dia seguinte, por volta das 13:23, TrChara já estava acordada, sentada no telhado de sua casa, observando suas amigas colhendo flores. O tempo continuava a passar enquanto cada uma vivenciava seus momentos de aprendizado. TrChara concluía a leitura do "Livro das Almas", adquirindo todo o conhecimento sobre as almas. Esse processo durou um mês. Cerca de um mês depois, elas foram até a floresta, agora chamada de Floresta Unity por alguém. Lá, enfrentaram um Cristalisk Urso e o trouxeram para casa para se alimentarem. Após cinco meses, TrChara dirigiu-se à Guarda Real para fazer a inscrição, o que demorou duas horas. Ao retornar para casa ansiosa, abraçou suas amigas e compartilhou seu desejo de ser aceita, enquanto também abraçava sua irmã Aurora.

Dois meses depois, a determinação de Chara ressoava por três dias, sem afetar TrChara, que continuou desempenhando suas responsabilidades. O tempo persistiu, mostrando que todas estavam levando vidas plenas. Em um determinado dia, as garotas entraram precocemente na puberdade, experimentando uma evolução em seus corpos e outros aspectos. Aurora, com sua sabedoria, explicou-lhes as mudanças, que envolviam desenvolvimento corporal, mental e outros fatores. Essa fase se desenrolou ao longo dos meses.

Dois meses se passaram e as coisas continuaram seguindo normalmente, com as garotas se adaptando à convivência, Artreus ensinando e interagindo com a família. A rotina persistia enquanto as garotas enfrentavam as mudanças devido à puberdade. À medida que os dias avançavam, uma transformação gradual ocorria, trazendo novos tipos de seres aos planetas.

Chara persistia em seu treinamento, mergulhando nos estudos sobre ficção por meio de pesquisas e programas de TV. Aurora introduziu um computador, ensinando a todos como usá-lo. TrChara, intrigada com Undertale, assistiu a vídeos, baixou o jogo e diversas fan games, como Storyshift. Ao longo de dois meses, ela completou todos esses desafios virtuais, acompanhada por Chary e Frisk.

Refletindo sobre personagens como Sans e Storyshift Chara, TrChara decidiu seguir um caminho semelhante. Ela aspirava ser uma julgadora, avaliando assassinos e genocidas. Apesar de sua confusão sobre a semelhança de seu nome com esses personagens, TrChara não se deixou abalar, lembrando-se de que seu nome, de origem grega, significava "Alegre".

A vida seguiu seu curso, com Artreus ensinando culinária às garotas e todos experimentando um notável desenvolvimento ao longo do tempo. Ao completar um ano, a determinação de Chara começou a se manifestar sutilmente em seu corpo. Os eventos repetitivos e variados continuaram por mais um ano, até que, no quarto mês, no dia 50, as flores começaram a murchar, mantendo suas propriedades. Nesse momento, Chara recebeu uma carta da Guarda Traveller.

[INICIA UM NOVO ARCO, O ARCO DA GUARDA TRAVELLER]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora