☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-64☆
-... O que eu faço? - murmurou Chara para si mesma enquanto socava a parede da cela, mas não conseguiu fazer nada.
Então, em um momento de desespero, ela murmurou baixinho:
- Socorro... pai... hnn...?
O guarda que havia saído anteriormente retornou com uma chave, mas sua expressão não era amigável. Ele a observou por um momento antes de abrir a cela.
-... O que você pretende fazer? - perguntou Chara, temendo o pior.
O guarda riu de forma sinistra e respondeu:
- Não precisa se preocupar, pequena gata preta.
Chara estava apavorada e não entendia o que estava acontecendo. O guarda abriu a cela e entrou. Rapidamente, Chara tentou escapar, mas o guarda usou um BlueSoul, tornando sua alma azul e a prendendo na parede.
- Me solta! - gritou Chara, furiosa e assustada.
O guarda se apresentou como Leo da guarda real da divisão 5 e começou a se aproximar de Chara de forma ameaçadora, cheirando seu pescoço. Ela estava aterrorizada e não sabia o que fazer.
- Que porra você está fazendo? - gritou Chara, mas Leo cobriu sua boca com a mão, mantendo-a presa.
- Silêncio... Não queremos que nos ouçam, não é mesmo? - disse Leo, sorrindo de maneira perturbadora.
Chara estava desesperada e pensou que não poderia suportar aquela situação, mas seu instinto de sobrevivência finalmente tomou conta. Com determinação, ela quebrou o BlueSoul e acertou um chute certeiro entre as pernas de Leo, derrubando-o.
- NOJENTO! - gritou Chara, com uma expressão de vitória enquanto corria para escapar. No entanto, antes que pudesse se distanciar, Leo a segurou pela perna e a arremessou contra a parede, quebrando-a. Chara tossiu sangue, sentindo-se gravemente ferida.
Chara estava gravemente ferida após o confronto com Leo, sua energia vital se esgotando rapidamente. Ela estava deitada no chão, mal conseguindo se mover, enquanto observava Leo se levantando com dificuldade, lacrimejando de dor devido ao chute que havia levado.
- Droga... - murmurou Chara com a voz fraca, tentando reunir suas últimas forças.Leo se aproximou dela, zombando e menosprezando Chara, enquanto esta estava completamente indefesa. A situação parecia terrível para ela.
- Tão patética... - disse Leo, olhando Chara com desprezo.Chara tentou resistir, mas Leo a pegou pelo pescoço e a prendeu contra a parede, desferindo um soco em sua barriga. A dor era intensa, e Chara sentiu como se fosse desmaiar. Seu HP ficou em [0,5/20].
- Eu não posso morrer! - exclamou Chara, desesperada, enquanto se debatia para tentar escapar daquele pesadelo. Com um último esforço, ela conseguiu invocar uma faca vermelha e a cravou na barriga de Leo, causando-lhe um dano significativo [Hp: 49980/50.000]. No entanto, Leo a empurrou, fazendo com que ela caísse sobre uma almofada próxima.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...