☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-27☆
Logo, Alice e Mary cumprimentaram-se apertando as mãos. Mary então perguntou com calma-Alice, você poderia me dizer se é possível aprender o controle avançado das chamas e do fogo?.
Alice respondeu com uma expressão gentil-Isso depende da sua aptidão. Se você não tiver a afinidade necessária, será difícil aprender.
-Hmm, onde eu posso descobrir se tenho essa aptidão?- perguntou Mary.
Alice começou a caminhar e acenou para Mary segui-la. Mary seguiu-a obedientemente. "Na FlameGuild", respondeu Alice. Após algum tempo de caminhada, ambas chegaram ao local. Alice adentrou a FlameGuild e Mary seguiu-a, observando um lugar de beleza singular, com um chão vermelho e paredes que evocavam uma estética medieval, mantendo o aspecto ígneo do planeta.
-Uaaaauuu, esse lugar é incrível!-, exclamou Mary, maravilhada com o ambiente ao seu redor. Ela caminhou até o balcão da guilda, feito de obsidiana. Ao observar ao redor, notou que algumas pessoas a encaravam.
-A líder deve estar ocupa- comentou Alice, mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, uma mulher surgiu de forma impactante. Com um chute poderoso, ela lançou a porta para longe, acertando um pobre figurante.
-CHEGUEI NESSA PORRA, CARALHO!-, exclamou a mulher, avançando em direção a Alice.
-Senhorita Lin-, disse Alice, olhando para Lin com um sorriso. Em seguida, ela abraçou Lin com carinho.-Oi, Alice, como você está?-, perguntou Lin, abraçando Alice com seu braço direito.
-Aww, eu estou bem, e você? Como está?-, disse Alice, com um sorriso caloroso. -Aliás, Lin, tem uma garota aqui que quer testar a sua aptidão para controle avançado de chamas-, disse Alice, olhando para Mary.
-Traga-a até a minha sala-, respondeu Lin. Ela começou a andar na frente, enquanto Mary e Alice a seguiam. Subiram as escadas e entraram na porta à direita. Ao entrarem, depararam-se com um escritório feito de madeira ígnea. Lin se sentou atrás da mesa e pegou uma esfera, colocando-a sobre a superfície de madeira. logo ela olhou mary.
-Senhorita Mary, você poderia colocar sua mão nesta esfera, por favor?-, disse Lin. A esfera emanava uma aura branca, envolvendo-a em uma luz suave.
No entanto, Mary não conseguia deixar de se preocupar com a porta que acertou o figurante anteriormente. Apesar disso, ela decidiu seguir em frente e respondeu com curiosidade:-É só colocar a mão nisso, né?-. Com certa hesitação, Mary colocou sua mão em cima da esfera. A esfera começou a brilhar em vermelho e depois em branco, deixando Mary confusa. Alice ficou surpresa com a revelação e Mary perguntou- Aconteceu algo...?- Alice respondeu, com os olhos arregalados-Você tem aptidão para controlar todos os elementos, além do controle avançado de chamas...-
-Hmm, legal, gostei! Bom, eu tô afim de arrumar uma casa. Quanto que custa?- disse Mary, olhando para Lin.
Lin respondeu tranquilamente-Dependendo da casa, vai ficar acima de 10.000 TravelerRedGold.- Enquanto isso, Alice se manifestou: "Eu vou dar uma voltinha por aí, a gente se encontra depois", disse ela, saindo e deixando Mary com Lin. Mary então decidiu comprar uma casa por 20 milhões de RedGold.
Após algum tempo, Mary se dirigiu à sua nova casa no planeta vulcânico, aproveitando um "atalho" que a fez aparecer diretamente em frente à sua nova residência. Ela adentrou a casa com entusiasmo, ansiosa para explorar seu novo lar.
-Gostei do lugar-, pensou Mary enquanto se sentava no sofá. Ela começou a ler em um painel sobre os elementos, adquirindo mais conhecimento sobre eles. Então, chegou à conclusão de que deveria treinar em um lugar ainda mais quente e desafiador.
Com essa determinação em mente, Mary partiu em direção a uma caverna conhecida por ser extremamente profunda, próxima ao núcleo do planeta. Ela adentrou a caverna e começou a descer cada vez mais, em busca do desafio que a esperava nas profundezas.
-Calor...-, pensava Mary, enquanto avançava pela caverna. Após caminhar por um longo tempo, ela se depara com uma parte sem saída. De acordo com o mapa que ela estava consultando, ali deveria haver uma passagem para as profundezas da caverna. Determinada, Mary fecha os punhos e concentra energia neles, desferindo um soco no chão. Para sua surpresa, o impacto cria um precipício e ela começa a cair sem controle.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...