☆NewInter☆
☆Capitulo 2-121☆
Chara, apoiada na barreira, ergue-se com dificuldade, encarando a humanoid. De repente, várias lâminas de Determinação a atravessam de dentro para fora a uma velocidade incrível, quase instantânea, dilacerando-a. Sua alma parece prestes a se despedaçar, mas a Humanoid coloca a mão sobre ela, absorvendo completamente a negatividade e a determinação sádica e corrompida de Chara, antes de revivê-la.
-Vou te enviar de volta às ruínas. Lá, você seguirá Frisk em uma rota pacifista-, diz a humanoid vermelha, com um sorriso, enquanto sua pele começa a mudar, revelando a transformação em TrChara, indicando que a forma da Determinação chegou ao fim.
- Uh... não entendi exatamente o que aconteceu, mas gostei - murmura TrChara, com um sorriso.
- ... o que é você? - Perguntou Chara, sentindo-se mais leve, em paz, sem grandes desejos por vingança.
- Prazer, eu sou Traveller Chara Fumetsu... Voidness. Aparentemente, depois que aquela Frisk me matou, eu não desapareci, mas sim me juntei ao conceito ao qual pertenço. Isso fez com que eu me unisse àquela humanoid de pura determinação. Eu senti um poder inimaginável... como se eu pudesse destruir e criar um multiverso infinito inteiro, junto com suas infinitas linhas do tempo - respondeu TrChara com determinação, um sorriso no rosto.
- Então você é a determinação... e você nos salvou e me reviveu... e agora o que vai fazer, TrChara? - disse Chara, olhando para TrChara, enquanto começava a andar. Mas TrChara estalou os dedos e teleportou Chara para onde Frisk estava. De alguma forma, Frisk já sabia o que fazer, contendo memórias junto com Chara.
- E agora... o que farei? Acho que já terminei por aqui - TrChara foi interrompida ao sofrer novamente uma lembrança da personificação da Determinação.
[Memórias]
A antiga TrChara segurava um cajado, olhando para um inimigo enquanto lançava múltiplos disparos de uma energia vermelha. O inimigo, exausto, exclamava:
- QUE PALHAÇADA É ESSA, SUA REDENERGY NÃO ACABA???
TrChara começava a rir, zombando da cara do inimigo, enquanto disparava rajadas de energia vermelha contra ele. O inimigo tentava se defender, mas acabava sem energia e sendo atingido pelos ataques, ferindo seu ombro, barriga e perna.
- Quer saber? Eu simplesmente espamei meu ataque mais fraco contra você, para que você se defendesse e perdesse RedEnergy. Uma tática bem útil, né? Haha - disse TrChara, apontando o cajado para o inimigo e disparando uma forte rajada destrutiva vermelha que o obliterava.
[Fim da memória]
TrChara se levantava, se perguntando o que tinha visto, mas logo entendendo e soltando uma risada. Continuava a andar, segurando sua Faca Traveller e desferindo um corte vertical, cortando a cosmologia de Undertale e abrindo uma fenda de 3 metros de altura. Em seguida, pulava na fenda, aparecendo no quartel do exército Traveller, na plataforma.
- Terminei a missão, ajudei aquele verso - disse TrChara, olhando o Sargento Dominick, que se aproximava com uma expressão confusa. Ele colocou a mão na testa dela.
- Você está bem? Você não parece bem ao mesmo tempo que parece. Sua RedEnergy aumentou? No painel de seus status, todos ficaram incrivelmente altos, como se fossem infinitos, mas depois voltaram ao normal... Tr, o que aconteceu com você? - perguntou o Sargento Dominick preocupadamente, olhando para TrChara.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...