☆NewInter.☆
☆Capitulo 0-17☆
- bom, vamos começa a andar indo pro salão real da criação - disse luck que começou a andar, e com a mão faz um sinal que indica pros outros o seguir- bom, temos que arma um bom plano pra isso certo...- disse aky com ton de preocupação.
-ai cara não se preocupa tanto, pós nós vai conseguir, Aky tenha determinação...- disse Star a rainha do clã transcendental da criação com uma expressão alegre, enquanto andam observam aquele belo lugar e suas construções um tanto modernas pra época, após um tempo chegam frente a um salão com um design mistico, logo adentram dele e seguem pra suas cadeiras- bom... quem ta disposto a virar um beserk ?
- eu!, eu estou disposto a isso.. mas oque e um beserk?- disse aky curiosamente, Luck então o responde- beserks são seres que tem somente um trabalho.. luta incansavelmente contra a destruição, sem descanso. aky, voce ta mesmo disposto a esse fardo?- seriamente olhava pra aky, que estava quieto pensativamente.
- acabei de pensar... e sim aceito esse fardo- disse aky olhando a todos, mas logo ele se levantou de sua cadeira e então falou- oque tenho que fazer pra vira esse tal beserk? estou disposto! a isso!- logo luck se aproximou de aky e colocou a mão em seu ombro e suspirou e disse- aky tu ja tem caminho andando só precisa de nosso poder e da sangue de rick, mas não se preocupem e só um pouco... entao vamos ate o altar NØVA ƏŘÁ, mas antes torna a ti em um beserk aky
- me sigam, vamos ate o centro do salão da criação, venha- disse Star com uma expressão feliz, logo todos ali começaram a andar seguindo Star, que apontou pra um pentagrama branco no chão e logo diz- aky por favor vá pra aquele lugar.- aky não questionou e só seguiu pro meio do pentagrama. logo rick corta a mão e coloca seu sangue em um recipiente que Star pega, e joga envolta de Aky
- vamos começar o ritual - disse estar que começou a lança uma quantidade imensurável de energias da criação em aky, as energias vão adentrando de seu corpo. uma armadura começa a se juntar em si mesmo, seus olhos ficam vermelhos e uma cauda, garras vermelhas surgem em suas mãos e o símbolo de campeão da criação surge em sua testa, logo ele se olha pra si mesmo.- eu sinto... tanto poder transbordando de mim...
- ele pega um pingente de coração emanando de uma energia vermelha e joga pra Rick, que pega o pingente e fica olhando, aky então diz- Rick cuide desse pingente.. provavelmente acabarei morrendo.. então cuide do clãs por mim - falava preocupado olhando Rick que logo responde.
- Pode conta comigo aky red... mas eu não prometo nada- disse com uma expressão confiante olhando aky- bom.. eu provavelmente vou morrer, mas espero que de tudo certo... estou indo lá me desejem sorte... Rick, Star, Cristaly e Luck.. estou indo.
- logo aky desaparece da visão de todos e rick segura forte o pingente e coloca no pescoço, e uma voz ecoa- Rick eu tenho orgulho de você, tu e um belo e esplendido rei!- quem teria dito seria aky, logo ate a vos desaparece então rick responde enquanto abaixa a cabeça- Obrigado. - com ton de agradecimento.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...