uma nova era 3-158

1 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 3-158☆

- Enfim, que comece essa nova era - declarou ŇØVÁ ƏŘÁ, iniciando um brilho que se estendeu por todo o vazio absoluto, recriando toda a cosmologia com atualizações extremas. Todas as almas e seres, exceto os que já morreram, retornaram.

Isso inclui TrChara, que agora estava deitada sobre uma parte do deserto conhecido como Deserto Final. Ela estava sem nenhum ferimento, graças à sua regeneração e cura, além da ajuda externa de ŇØVÁ ƏŘÁ, que já não estava mais lá. Em vez disso, Bianca estendeu o cajado até TrChara, e ao tocar em sua barriga, todo o poder ganho por ela havia sido encerrado em certa parte, fazendo com que ela voltasse a ter menos poder, sendo apenas de tier Multiversal infinito.

Ela estava inconsciente, e mesmo estando bem, seus sinais vitais estavam caindo lentamente. Bianca já havia desaparecido, e após algumas horas, Travellers chegaram e viram toda a destruição do lugar, que estava reduzida em comparação a antes.

Logo, temos um pequeno salto no tempo, onde TrChara estava deitada em uma ala do hospital do quartel do exército Traveller, com algumas pessoas fazendo relatórios sobre ela.

- Todos do batalhão dela estão desaparecidos. O estranho é que não temos registro do que ocorreu no confronto... é como se algo tivesse apagado tudo - relatou um soldado de olhos azuis, com orelhas de urso polar e cabelos brancos.

- São muitas perguntas sobre o que ocorreu... mas ela foi a única sobrevivente. Não conseguimos localizar o código de existência dos outros, nem mesmo o código de existência principal, que está na essência deles - respondeu uma enfermeira, enquanto analisava os batimentos de TrChara.

Após algumas horas, Chary e Frisk entraram no local com expressões de preocupação no rosto. Elas se aproximaram da enfermeira, que bloqueou a passagem. Frisk, com raiva, disse:

- ME DEIXA PASSAR! EU QUERO VER A CHARA! POR QUE ELA ESTÁ LÁ, TODA FERIDA??

A enfermeira, com uma expressão de dúvida, olhou para trás, observando TrChara, que estava sem nenhum ferimento aparente. Confusa, ela respondeu:

- Mas... ela está sem ferimentos...

A enfermeira olhou para os olhos marejados de Frisk, que estava claramente preocupada e indecisa sobre o que perguntar.

- Poderia me dizer o que está vendo?

- Posso sim... - Frisk se acalmou um pouco antes de continuar. - A Chara está cheia de ferimentos pelo corpo, mas parecem ser apenas resíduos de feridas passadas... Ela sofreu muito com o que aconteceu.

Nesse instante, Chary passou pela enfermeira antes que ela pudesse impedir e foi direto até TrChara, envolvendo-a em uma energia vermelha enquanto a abraçava. Os olhos de Chary brilhavam em um tom roxo.

A enfermeira tentou intervir, mas ao olhar para o monitor cardíaco, percebeu que os batimentos de TrChara estavam se estabilizando. Uma aura envolvia o corpo de Chary e TrChara.

- Como assim? - perguntou a enfermeira, surpresa, enquanto observava TrChara abrir os olhos. Lágrimas começaram a escorrer, e sem hesitar, ela abraçou Chary apertado.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora