☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-54☆
- Não, ninguém nunca me disse isso-, Chara respondeu, olhando para seu pai com um olhar feliz. Artreus então disse a Chara -Faltou o prato.- Chara olhou com uma expressão normal.
Artreus se afastou por um momento, voltando com vários pratos nas mãos, equilibrando-os habilmente. Ele os colocou todos sobre a mesa e serviu Chara com carne de gado, carne de porco, salada com maionese, linguiça de queijo, linguiça de porco, arroz, bife e farofa. Artreus a observava enquanto servia. Depois, ele se sentou no outro lado da mesa, apenas observando-a comer.
Chara devorou a comida como se não tivesse comido por vários dias, bebendo o conteúdo do copo junto com a refeição. Depois de alguns minutos, ela tinha consumido tudo e estava satisfeita.
- Hehe~ estou cheia^w^-, disse Chara, com as mãos na barriga e uma expressão feliz no rosto.
- Que bom. Agora lave seu prato, talheres e copo. Ainda tem muita comida, então você não precisa lavar as panelas-, instruiu Artreus, observando Chara.
- -Pai, eu percebi que você sabe... lutar... você poderia me ensinar?-, Chara perguntou, determinada.
- Claro-, respondeu Artreus, olhando para Chara enquanto falava.
Chara levou os pratos, talheres e copo até a cozinha e usou magia de água para lavá-los. Depois de secá-los, ela os colocou na prateleira.
- perfeito-, elogiou Artreus, observando Chara parado na porta. Ela se aproximou dele e perguntou.
- Quando podemos começar os treinamentos?-, exibindo uma expressão curiosa.
- Aos seus 15 anos, eu vou te ensinar tudo o que você precisa para viver sozinha e independente em uma casa - explicou Artreus, fixando seu olhar em Chara.
- Está bem, papai - respondeu Chara, dirigindo seu olhar ao pai.
- Isso inclui lavar roupas, costurar, pagar contas, negociar, limpar a casa, pendurar roupas no varal, dirigir, fazer compras de forma eficiente, economizar, como conseguir um emprego, estratégias de estudo... - disse Artreus, listando uma série de tarefas por mais alguns segundos.
- Isso é muita coisa!? ;-; - Chara reclamou um pouco, mas Artreus logo respondeu:
- Sim, mas você tem quatro anos para aprender tudo isso. E em troca, você se tornará uma mulher bem-sucedida. Os ensinamentos não serão chatos, e você ainda terá bastante tempo para aproveitar sua juventude - respondeu Artreus, explicando com paciência.
- Tudo bem, papai - concordou Chara, respondendo a seu pai. Em seguida, ela bocejou, afinal, querendo ou não, ainda era uma criança.
- O dia parece que nem terminou ainda,- Chara murmurou com uma expressão triste para si mesma.
- Você deve estar cansada, passou por muitas coisas - disse Artreus, observando Chara.
- Realmente... - concordou Chara em resposta a Artreus, que invocou a Aurora, fazendo-a aparecer ali.
- Quem é ela?- Chara perguntou, curiosa, enquanto observava Aurora.
- Chara, conheça Aurora, sua irmã mais velha. Aurora, essa é Chara, sua irmãzinha-, explicou Artreus, dirigindo seu olhar para as duas.
- Eu tenho duas irmãs :3-, disse Chara, com alegria ao fazer a descoberta, abraçando imediatamente Aurora. Ela então se apresentou.
{T BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...