☆NewInter.☆
☆Capitulo 1- 50☆
- Você não precisará fugir, porque eu irei destruir tudo - proclamou Clarity, um sádico sorriso iluminando seu rosto.Em seguida, Clarity estendeu as duas espadas e as fundiu em uma só, segurando a junção com a mão direita. A aura envolveu a espada como uma onda, e ela a apontou na direção de Chara.
- Você será o gatilho para provocar o novo Big Bang, considere-se lisonjeada - disse Clarity, mas Chara respondeu com determinação.
- ... Eu me recuso. Não farei parte disso - declarou Chara com firmeza.
- Que atitudezinha... - retrucou Clarity. A espada brilhou intensamente, ofuscando a visão de Chara, que fechou os olhos e se abaixou, sentindo um medo palpável, seu coração acelerando.
- ...? - Clarity estava enfrentando dificuldades para controlar a espada. Chara aproveitou a oportunidade e se escondeu sob a cama.
- Quem é essa mulher? Por que ela está aqui? Como assim dominar essa existência? - Chara se questionou, enquanto observava Clarity desferindo um corte diagonal em sua direção. Para sua surpresa, uma lâmina rochosa emergiu do chão, cortando o ar e acertando o olho de Clarity, que teve o crânio quebrado de dentro para fora como consequência..
- ...? Que...? - Chara se questionou, perplexa. O corpo de Clarity parecia ter perdido toda a força, pendurada sobre a lâmina. Logo, uma voz saiu do corpo.
- Haha, eu não posso acreditar que ela caiu nisso... - disse "Clarity", zombando de si mesma? Então, ela estendeu a mão até a lâmina, quebrando-a e flutuando no ar, desativando seus poderes. "Ela" prosseguiu, - Fui gradualmente recuperando o controle sobre o corpo enquanto ela estava alheia, e agora usei todo o controle que consegui para me rebelar e acertar um golpe nela, desativando a consciência dela.
- Q-quem é você... - murmurou Chara, seu olhar confuso e sua expressão cheia de interrogações. Rapidamente, a resposta chegou por meio de "Clarity".
- Hahaha, meu nome é Artreus - declarou Artreus. Chara, sem hesitar, abraçou-o, mas logo sentiu-se extremamente desconfortável com o abraço, já que sofria de afefobia.
Artreus colocou gentilmente a mão sobre a cabeça de Chara e a afastou com cuidado, notando seu desconforto com o abraço.
Chara olhou para Artreus com uma expressão confusa e então perguntou -... Você não gosta de abraços?- Sua curiosidade era evidente, enquanto ela se afastava do abraço.
Artreus respondeu com sua voz sempre calma, mas carregando um certo cansaço - Exatamente, tenho afefobia. Sinto desconforto quando sou tocado.-
-... Desculpa, eu não sabia... - disse Chara, suas orelhas de gato abaixando em sinal de tristeza. Artreus então fez um carinho entre as orelhas de Chara, buscando confortá-la.
- Não se preocupe, eu já sei o que.. as mortes, os acidentes... - disse Artreus, ⁰ seu olhar em Chara.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...