pequena atualização-2: 1-32

3 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-32☆

As palavras de ŇØVÁ ƏŘÁ ecoaram na mente de Mary, que sentiu uma mistura de emoções, incluindo gratidão e confusão. Ela estava começando a compreender sua importância no cenário abrangente de NewInter, um pilar vital para a existência de tudo relacionado ao calor e às chamas.

Enquanto ŇØVÁ ƏŘÁ estava fora de sua cosmologia, imersa em um vazio infinito absoluto, ela observava com orgulho a grandiosidade de sua criação,- Seria prudente criar uma redoma de proteção - disse ŇØVÁ ƏŘÁ, com seu tom de voz calmo e decidido. Com sua presença, a redoma começou a se formar instantaneamente ao redor de NewInter, sendo chamada de "RedomaNew". Ela era única, pois a redoma continha um infinito absoluto de matéria escura, conhecida como "ƏŘÁ", representando o vazio absoluto de um ser onipotente. A própria ŇØVÁ ƏŘÁ fazia parte da redoma, tornando-a absolutamente perfeita.

A RedomaNew possuía defesas e proteções infinitas e absolutas, com uma quantidade incontável de camadas sem fim. Essa barreira era inquebrável e impedia a entrada sem a ajuda de um habitante de NewInter. Caso alguém conseguisse entrar, a RedomaNew ativaria sistemas para torná-lo completamente impotente, incapaz de interagir com qualquer coisa dentro dela.

Dentro da RedomaNew, coexistiam várias camadas de matéria escura ƏŘÁ e matéria branca. A matéria escura ƏŘÁ permanecia misteriosa e incompreensível, ainda desconhecida pelos seres da cosmologia. Enquanto isso, a matéria branca representava a existência absoluta do universo, e ambas as camadas trabalhavam harmoniosamente dentro da redoma.Assim, a redoma de NewInter foi completamente formada, tornando-se uma esfera roxa no meio do vazio infinito, protegendo a cosmologia de ameaças externas e garantindo a segurança e a estabilidade de seu universo.

- Agora, vamos criar os Pilares dos Dragões, uma das defesas fundamentais de NewInter! - exclamou ŇØVÁ ƏŘÁ, sua voz ressoando com confiança. Com um gesto poderoso, ela deu vida a uma quantidade inimaginável de Dragões Dourados. Cada um deles ostentava em suas testas o símbolo do fim, o Ômega, pois suas baforadas e escamas eram capazes de encerrar qualquer coisa que tocassem. Dotados de um poder extra concedido pelo Ômega, eles possuíam a habilidade única de destruir, apagar ou anular qualquer forma de criação sem restrições.

Além disso, suas escamas eram uma parte da própria ŇØVÁ ƏŘÁ, tornando-os impenetráveis e invulneráveis. Esses majestosos dragões também possuíam seu próprio mundo, chamado "Dragon Island", onde viveriam em harmonia e prosperidade. Contudo, eles também espalhavam-se pelo universo, protegendo NewInter tanto dentro quanto fora da RedomaNew, garantindo a segurança e a paz em sua cosmologia. Esses dragões seriam verdadeiros guardiões, prontos para enfrentar qualquer ameaça que se atrevesse a desafiar a grandiosidade de NewInter.

- Hmm... já sei - disse ŇØVÁ ƏŘÁ para si mesma, num tom calmo. Ela se materializou diante de uma imponente montanha no planeta central. Com um gesto poderoso, ŇØVÁ ƏŘÁ criou uma esfera de energia em suas mãos e a lançou alto no céu, sobre o topo da montanha. Nesse instante, um portal se abriu, liberando um imenso raio godlevel que continha uma energia transcendental quase infinita e absoluta, relacionada ao antigo planeta Godlevel.

A energia impactou a montanha, transformando-a em um lugar repleto de diversos tipos de raios de energia godlevel. O local se tornou um templo rodeado por riachos e rios que emanavam energia godlevel. Cada árvore e planta possuía uma energia única e poderosa. No alto, um imenso vórtice de energia godlevel roxa pulsava com grande intensidade.

Esse local se tornou uma fonte de energia ilimitada e transcendental, conectada com o poderoso legado do antigo planeta Godlevel. Os raios de energia serviam para proteger esse espaço especial, enquanto os demais contribuíam para fortalecer e aprimorar toda a cosmologia de NewInter. Assim, um santuário de poder inimaginável foi criado, fortalecendo a grandiosidade da criação de ŇØVÁ ƏŘÁ.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora