☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-47☆
-Hestia, então você trouxe-a para receber a bênção... mas saiba que cada bênção traz consigo uma maldição... Desejamos sorte à pequena Chara - disse o padre, enquanto caminhava em direção a um altar, onde parou diante de Hestia.
-Padre... essa questão da maldição é nova... - respondeu Hestia, olhando atentamente para o padre.
-Coloque a Chara nesse altar... - ordenou o padre, e Hestia, como se estivesse em transe, acatou a instrução, acertando um golpe em Chara, fazendo-a desmaiar novamente, e, em seguida, a colocou com cuidado no altar.
o padre coloca a mão sobre a cabeça de chara, logo o lugar brilha mostrando os status de ambos, da pequena chara de 6 anos e de hestia abaixo.
[]
[Status]
Nome: Hestia Fumetsu
Raça: hibrida{humana/élfica}
clã: BlackCat
Classe: Newversatilhe{classe que ela criou, a permite usar oque quer, menos coisas demoniacas e divinas}
Rank: S
LV: 10
Love level: 1150/2050
NV: 50
Xp Atual: 1.020.500/1.112.500 XP
HP: 210.000
ATK: 110,000
DEF: 100,000
RedEnegy: 200,000Poder Total: 620,000]
*benção do fortalecimento: torna a evolução 70% maior
* benção do conhecimento: permite criar e desenvolver qualquer tipo de arte ou poder ou técnicas
- hestia continua incrivel.. mas a chara vamos ver...- disse o Padre pra si mesmo que logo viu os status de chara.
[Status]
Nome: Chara Fumetsu
Raça: Hibrida{Humana/neko/????}
clã: BlackCat
Classe: nao tem
Rank: -F
LV: 0
Love level: 00/20
NV: 1
Xp Atual: 0/1.000 XP
HP: 20
ATK: 0,5
DEF: 0,5
RedEnegy: 90,000Poder Total: 21]
*sofrimento: maldição do sofrimento, essa essencia esta condenada a sofrer por toda sua vida
-por quer... ela tem uma maldição assim?- disse o padre perplexo do que via, mas logo ele pegou um cordão com imagen de ŇØVÁ ƏŘÁ, e pós em cima de chara, instantaneamente um brilho corre e chara acaba ganhando duas bençãos e mais uma maldição
*Benção da determinação: torna a evolução 45% maior, Sempre irá até o fim e completar seu objetivo, mesmo que seja impossível.
*benção divina: permite uso da DivinyEnergy{necessario outro usuario ou deus pra desenvolver controle}
* maldição da impulsividade: consome sua alma, envolvendo-a em um véu de impulsos irresistíveis. Cada decisão é tomada com pressa e sem considerar as consequências, levando-a a agir sem pensar nas ramificações de seus atos.
em seguida o padre despertou Hestia, a mesma se aproximou do padre, assim olhou no rosto do padre, e cruzou os braços e então disse.- E então.. como ta minha filha?... ela ganhou a benção?- perguntou hestia ao padre Com uma expressão seria.
- Sim esta.. mas ela esta amaldiçoada a sofrer e ser impulsiva... espero que ela conseguida.. ter uma vida feliz...-Disse o padre tristemente, O mesmo olha pra hestia esbolsando tristeza.
Logo o padre despertou chara, que acordou sem entender nada.
- oaawww soninho, eu tive um sonho bom.. e estranho uma garota de vestimentas pretas e vermelhas.. em um mundo lindo.. quem era?- chara falou confusa de seu sonho, então saiu do altar. Mas quando menos espera um disparo de RedEnergy branca acerta chara na barriga[12 de dmg] a lançando pra parede com ferimento grave, todos olham pra quem a atacou.
- ... Lamento, eu estava mirando na Hestia - Disse uma mulher de cabelos vermelhos, seus olhos com pupilas brancas reluziam em sua essência. Sua mão apontada para frente emanava uma fumaça branca, deixando claro que foi ela quem disparou. Seu rosto exibia um sádico sorriso.
- CHARA!! - Gritou Hestia, completamente enfurecida. Ela invocou uma esfera em sua mão e estendeu o braço rapidamente, disparando uma onda de GrenEnergy contra a mulher. No entanto, ela estendeu a mão e dissipou o ataque com facilidade.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...