☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-26☆
Pouco tempo depois, Hestia abriu a porta e viu Mary em lágrimas, segurando Chara. Ela imediatamente compreendeu a situação e se manteve firme.
- ...Entrem, por favor - pediu Hestia. Sem dizer uma palavra, Mary entrou na casa de Hestia e invocou um berço para colocar Chara. Em seguida, ela foi até o banheiro e encarou seu reflexo no espelho.
- INFERNO!!! - Mary, tomada por toda sua raiva e frustração, desferiu um soco poderoso no espelho, causando um tremor que reverberou por todo o planeta central.
Chara acabou acordando, chorando muito e ainda querendo as roupas de Artreus, que não estavam mais ali. A criança ainda não entendia o que havia acontecido.
- ...!? Maninha! - exclamou Mary, teleportando-se rapidamente até Chara e a pegando no colo para confortá-la.
- Já passou... Já passou... - disse Mary, acalmando Chara aos poucos.
- Papa... - Chara murmurou, enquanto ainda chorava, mas começando a se acalmar. Mary olhou para ela com uma expressão confusa e tentou explicar:
- ...Chara, papai... ele... ele morreu... - Mary foi interrompida por Chara.
- Nhao... papa ateus! - Chara disse com voz trêmula, tentando dizer "papai Artreus". Logo, Hestia se aproximou de Mary.
- Como você está, Mary? - Hestia perguntou com preocupação, observando a tristeza estampada no rosto de sua neta. Mary respondeu com uma voz embargada:
- Estou uma merda... Minha mãe morreu... - disse Mary, com lágrimas nos olhos e uma expressão de profunda tristeza.
Hestia então envolveu Mary em um abraço reconfortante, acariciando sua cabeça suavemente para acalmá-la. Com lágrimas nos olhos, Hestia olhou o rosto de Mary e disse:
- Eu prometo cuidar de vocês... Vou cuidar muito bem de vocês. - A voz de Hestia estava repleta de emoção enquanto tentava confortar Mary. - Eu também não sei o que fazer... Minha mãe... Tia Hestia, eu não sei o que fazer... Me ajude...- disse Mary, com a voz embargada.
- Do que você precisa, Mary? - perguntou Hestia, olhando para Mary com preocupação.
Mary olhou para Hestia com uma expressão triste e respondeu:
- Espaço... Eu preciso de um tempo sozinha. Por favor, cuide de Chara para mim, tia... - disse Mary, antes que Hestia pudesse dizer algo, Mary desapareceu de sua frente.
Hestia pegou Chara no colo e aconchegou-a, acariciando gentilmente seus cabelos enquanto murmurava palavras de conforto. Ela sabia que Mary precisava de um momento de solidão para processar sua dor. Hestia estava determinada a cuidar de Chara com todo o amor e carinho, honrando a memória de sua irmã Arity.
Hestia assumiu a responsabilidade de cuidar de Chara, enquanto Mary parecia ter desaparecido completamente. Hestia tinha a convicção de que Mary tinha suas razões para se afastar, mas não fazia ideia de onde ela poderia estar. E, 134 dias depois, mergulhamos na jornada de Mary.
-...Dia 134 desde que me afastei da minha irmã...- Mary caminhava por um planeta vulcânico, onde o calor era sufocante, lembrando um verdadeiro inferno.
Mary, após sua caminhada pelo planeta vulcânico, depara-se com uma mulher cujos traços refletem a natureza do local. Seus cabelos são como chamas dançantes e seu corpo parece ser composto por fragmentos quebradiços, irradiando um brilho ardente de magma. Ela pertence à raça dos monstros nativos do planeta, mas, surpreendentemente, sua aparência é deslumbrante.
- Ei, moça, poderia me dar uma mão? - indagou Mary, fixando seus olhos na mulher. Ela se aproximou cautelosamente.
- Olá, como posso te ajudar? - perguntou Alice, a figura ígnea.
- Prazer em conhecê-la. Sou Mary Fumetsu, da raça Black Cat - apresentou-se Mary, observando atentamente Alice. Esta prontamente respondeu:
- O prazer é todo meu. Me chamo Alice Star. - disse alice.
-Alice poderia me dizer como posso aprender, controle elementar do fogo?
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...