Um Guarda 1-62

3 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-62☆

- Criador - disse Chara, contente enquanto lia o que estava escrito no livro.

''Jack Fumetsu''

- Hmm, o que esse livro é pra você? - perguntou Artreus, com um tom curioso.

- Bom, esse livro é da minha família. Foi roubado há tempos atrás, e eu vim roubar ele... bem, é o que minha mãe, Hestia, me disse uma vez... - disse Chara, com uma expressão um tanto triste ao lembrar de sua mãe adotiva Hestia.

- Ladrão que rouba de ladrão ganha 100 anos de perdão - respondeu Artreus, enquanto estava em forma de pingente.

- Gostei desse bordão - disse Chara, mas ao olhar para trás, viu a bibliotecária com uma expressão nada amigável.

- Pequena gata ladra, já chamei a guarda real pra você - disse a bibliotecária.

- E mesmo... Foda-se - disse Chara, mostrando seu anel para a bibliotecária e então ficou invisível. Chara saiu correndo e passou pela mulher. Ela deu um dash a 299,792,458 m/s para fora, mas antes mesmo de chegar ao lado de fora, ela foi atingida por uma onda de energia que a fez cair no chão. Ela não se feriu graças ao pingente de Artreus. Rapidamente, Chara se levantou e começou a correr a 300 m/s.

- Hein? To mais lenta do que antes - pensou Chara, confusa, enquanto pulava em um prédio. No entanto, ela foi atingida por uma bola de fogo que a lançou para o chão, causando um pequeno impacto. Ela se levantou ilesa, graças ao pingente de Artreus.

-... Chara, renda-se por favor... - disse o ser misterioso, que então revelou sua aparência, sendo Diego. Chara pensou "Diego" com surpresa.

- Ela não vai poder usar a velocidade da luz depois de ser acertada pelo...

Enquanto desviava, indo para o lado, sua expressão ficou surpresa, mas sua bochecha foi cortada. Uma luz passou. Diego olhou na direção do ataque.

-... SEU FILHO DA PUTA DE MERDA ASSASSINO! EU CONFIAVA EM VOCÊ, DIEGO! - gritou Chara, furiosa, pegando uma pedra do chão e a lançando a 299,792,458 m/s em direção a Diego, que conseguiu desviar novamente.

-... A onda de energia não foi efetiva - pensou Diego, curioso. - Você seria um prodígio na escola... - disse Diego, enquanto olhava Chara com uma expressão triste.

- VAI TE FUDEEEEER!!! - gritou Chara, enfurecida com Diego. Então, por meio de sua alma, seu ódio e raiva foram a fonte que Chara usou para inconscientemente criar uma faca vermelha. Chara apareceu na frente de Diego, desferindo um corte vertical.

- É inútil tentar, Chara... - disse Diego, sua expressão mostrando que estava chateado, enquanto movia sua mão rapidamente e segurava a faca com a mão, impedindo o ataque. Mas a mão cortou um pouco, causando 10 de dano [HP: 140/150].

-...? Burlamento de durabilidade? Defesa? Não sabia que tinha isso. Chara, se junte à guarda real... Ou... enfrente as consequências... - disse Diego, olhando Chara, e logo segurou o braço dela.

- VAI SE FUDER, DIEGO! VOCÊ MATOU MINHA MÃE! VOCÊ ACHA MESMO QUE VOU TE DAR OUVIDOS!? - exclamou Chara, mas Diego deu um soco imenso na barriga dela, lançando-a a 1 km de distância. Chara teve sua velocidade reduzida para a velocidade do som e seu alcance limitado a 1 campo de futebol. Por sorte, Chara caiu perto de sua casa, então se escondeu lá dentro.

- Exagerei... - diz Diego, enquanto sai andando na direção em que mandou Chara, passando por várias esquinas.

-... Um tipo diferente de velocidade... tinha que ser um prodígio do Clã dos Gatos Pretos... Impressionante que ela se moveu na velocidade da luz... e não destruiu nada... o que chamamos de velocidade sem destruição... talvez a Determinação dela absorva toda a destruição? O que faz com que ela se mova na velocidade da luz e não cause o que era para acontecer... Bem, ela não vai mais usar essa velocidade por um bom tempo... Gatos pretos não evoluem.-

Diego continuou andando na direção em que mandou Chara.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora