isso esta ficando complicado 2-115

0 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-115☆

Sans estala os dedos, invocando várias sequências de Gaster Blasters que disparam instantaneamente contra Frisk. Contudo, Frisk habilmente desvia dos disparos, avançando em extrema velocidade em direção a Sans, desferindo um corte reto. Sans, prevenindo-se, desvia para o lado esquerdo.

* Tudo que sei é... vendo o que vem depois.
* Eu não posso mais não me importar.

Sans salta para trás, invocando vários ossos que cortam o ar a 299.792.458 m/s. Frisk continua desviando dos ossos, avançando até Sans e desferindo vários cortes. No entanto, ele se protege usando um osso.

* Ugh... tendo dito isso...
* Você, uh, gosta mesmo de ficar balançando esse treco, hein?
. . .
* Escuta.
* Sei que você não me respondeu antes, mas...
* em algum lugar aí dentro. Eu posso sentir.
* Tem um vestígio de boa pessoa em você. A memória de alguém que um dia quis fazer a coisa certa.
* Alguém que. Em outro tempo. Talvez tenha até sido... Um amigo...
* Vamos lá, colega. Tu lembra de mim?
* Por favor, se está me ouvindo... Vamos esquecer tudo isso, ok?
* E só abaixar sua arma, e...
* Bom, meu trabalho vai ficar muito mais fácil.

Sans está poupando Frisk.

Frisk consome uma bola de neve, maximizando seu HP, e volta sua atenção para Sans, que está poupando. Observando TrChara, ofegante ao lado de Sans, ela comenta.

- Sinto que isso está ficando complicado... - diz TrChara, um tanto cansada. Sua RedEnergy atinge 30.000 após uma regeneração intensiva. Ela olha para Frisk.

- Ei, pivete, por que não ouve o Sans? Não seria melhor só... parar? Deixar ele concluir o trabalho. Sabemos que tudo vai resetar... mas... por que não seguir por outro caminho? - TrChara questiona com uma expressão fatigada, mas ainda exibindo um gentil sorriso, dirigindo-se a Frisk.

*....

-....

Frisk desfere um corte vertical em Sans e um diagonal em TrChara, mas ambos desviam ágeis. Sans comenta:

*Bom, valeu a tentativa.
*Acho que você gosta de fazer as coisas do jeito difícil, né?

Num piscar de olhos, dois ossos pequenos surgem indo em direção a Frisk, seguidos por dois ossos azuis grandes e dois brancos. Frisk salta para o alto, evitando-os, mas novamente tudo pisca, e mais ossos emergem do chão e do teto em direção a Frisk.

Ela habilmente pula, desviando, até que tudo pisca novamente. Várias facas são lançadas em direção a Frisk, que esquiva de uma, movendo-se lateralmente.

Outro piscar, e Sans aparece com as mãos nos bolsos, criando um percurso de ossos em direção a Frisk, que desvia mais uma vez.

Mais um piscar, e vários ossos avançam na direção de Frisk, agora do chão, cinco grandes e cinco pequenos. Frisk salta habilmente por cima deles, esquivando-se, até que tudo pisca novamente.

Frisk sente uma sensação inquietante em suas costas - seus pecados rastejando.

Frisk, diante de Sans, desfere um corte visando dividi-lo ao meio, mas ele habilmente desvia para o lado.

* Soa estranho, mas antes disso tudo, eu esperava que pudéssemos ser amigos.
* Eu pensava que a anomalia estava causando isso porque estava infeliz.
* E que, ao conseguir o que queria, tudo isso iria parar.

Sans mantém sua expressão calma, enquanto reflete sobre as circunstâncias passadas.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora