Yume entra em combate 2-150

1 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-150☆

- POR QUE MATOU TODOS MEUS AMIGOS!

O grito de TrChara ecoou com fúria, envolvendo-se totalmente em sua determinação. Ela avançou com uma velocidade indescritível, cerrando seu punho direito enquanto raios irradiavam dele. Uma energia densa, de cor vermelha intensa, envolveu seu punho, atingindo em cheio o peitoral de Oliver. O impacto era tão poderoso que sua potência poderia destruir uma quantidade incontável de multiversos infinitos, mas o soco de TrChara estava centralizado apenas em Oliver, lançando-o para trás em alta velocidade, parando a poucos metros de distância.

- Eu senti minha essência, meus poderes, minhas energias tremendo. Foi divertido, mas seu soco foi tão fraco que eu senti apenas uma massagem... - Oliver sorriu, demonstrando estar ileso. Os socos e ataques de TrChara não causaram dano em Oliver, nem sequer o afetaram. Logo, Hikari tentou disparar contra Oliver, mas foi simplesmente explodido pelo pensamento de Oliver. Ele olhou para TrChara, surpreso.

- Por que você não explodiu? Eu pensei que todos aqui seriam explodidos - Perguntou Oliver, enquanto TrChara estava extremamente furiosa, sua determinação aumentando cada vez mais, já tendo se despertado.

Oliver sorriu e estendeu sua mão para o lado, invocando uma espada feita de cristais ƏŘÁ. Em um movimento fluído, desferiu um corte diagonal da esquerda para a direita, de baixo para cima. A explosão resultante foi tão devastadora que atingiu TrChara em cheio, lançando-a para longe. Ela estava gravemente ferida quando caiu no chão, e neste momento, Yume Starlight apareceu, segurando TrChara.

- ... Como fui tola... eu falhei com vocês... desculpe, Dominick... - Disse Yume Starlight olhando para Oliver com frieza, enquanto usava sua RedEnergy primordial para curar TrChara. Oliver desceu, ficando frente a frente com Yume.

- Aparentemente, você é a mais forte aqui, não é? Vamos ver se será capaz de me divertir, hein? - Perguntou Oliver com um sorriso, balançando sua espada.
Yume Starlight se abaixou, criando uma cama de pétalas de sakura abaixo de TrChara e a deitando lá. Em seguida, ela se levantou, olhando diretamente para Oliver com uma expressão fria.

- Você está preparado para o que vem adiante? - Sua pergunta ecoou pelo deserto, dissipando parte da tensão. Oliver sorriu, mas sentiu um arrepio de nervosismo correr pela espinha.

- Você exala uma presença ameaçadora, mas será só isso? - Perguntou Oliver, movendo sua espada para cima, com a lâmina vermelha. Num movimento rápido, desceu a lâmina na vertical, lançando um corte extremamente fino contra Yume. Surpreendentemente, o corte pareceu não a atingir. Yume desapareceu da vista de Oliver e apareceu ao seu lado, desferindo um chute giratório com suas pernas envoltas em uma energia vermelha.

"Extensão de Ataque."

O chute giratório acertou Oliver em cheio, dando a impressão de que ela já havia o acertado, lançando-o para longe, ferido.

Yume então desferiu um soco, mirando em Oliver e acertando-o em cheio no rosto, demonstrando que para ela, a distância não era um obstáculo. Oliver se recompôs, olhando para ela com confusão estampada em seu rosto.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora