☆NewInter.☆
☆Capitulo 3-170☆
TrChara estava pensativa, observando Chary e Frisk em silêncio. Depois de um momento, seu olhar se voltou para Aurora, e, ignorando o assunto que discutiam, fez uma pergunta direta.
- Irmã, preciso da sua ajuda para localizar as outras garotas. Quero saber onde elas estão e me reunir com todas novamente... Enquanto dormia aqui, tive um sonho... um sonho que não é dessa era, mas da nossa união. Nossas essências são as mesmas, divididas entre eras... Vamos para casa, lá eu explico melhor. - disse TrChara, sua cauda movendo-se inquieta enquanto ela se acomodava em sua nuvem voadora, que logo se expandiu para que Aurora, Chary e Frisk pudessem subir também.
Aurora ergueu uma sobrancelha, estendeu a mão à frente e respondeu em Libras.
- Você tem certeza disso, Chara? Ainda é muito jovem... Muitos perigos aguardam onde você quer ir. - disse ela, subindo na nuvem ao lado das outras.
- Sim, irmã, eu quero. - afirmou TrChara com determinação.
A nuvem voadora disparou em alta velocidade em direção à casa de TrChara. Em questão de minutos, chegaram ao destino.
Num salto de tempo, TrChara agora estava sentada no sofá, olhando para Chary e Frisk. Aurora entrou na sala bebendo um café e, com um gesto sutil, usou seus poderes para criar palavras flutuantes à sua frente, mantendo a forma e estilo de sua escrita.
"Prossiga, Chara. O que você ia explicar?"
- Irmã, quando estava com minhas amigas Chary e Frisk, tive um sonho. Não parecia ser deste tempo, mas de muito tempo atrás. Nele, havia uma mulher junto com outras cinco, todas de mãos dadas, formando um círculo... Parecia um ritual onde uniam suas essências para criar algo. Eu estava na perspectiva de uma mulher que parecia fisicamente comigo, e ela dizia coisas como:
"Meus amores, aqui iremos criar a Bênção que selará nossas Essências para sempre, de forma inquebrável."
"Devido a perdas em eras passadas, agora somos seis, o que antes seria apenas eu e Kyany. Em algumas eras, não nos encontramos, mas acabamos nos apaixonando... Nossas essências sempre se reencontram, como aconteceu hoje."
"Para encerrar esse ciclo, uniremos nossas essências em uma só, criando uma Bênção protetora e estabelecendo a regra."
"Todas nós, independente da era, estaremos destinadas a nos encontrar novamente. Nós seis sempre seremos fiéis umas às outras e saberemos onde estamos, mesmo que estejamos em diferentes versos. Em cada era, uma de nós renascerá com a Visão dos Laços Essenciais, capaz de ver essas linhas que nos conectam."
"É uma regra original, que batalhamos para conquistar e agora podemos selar nesta união..."
"Estamos destinadas a ser fiéis umas às outras, a nos reencontrar sempre. Essa é a união que sempre prevalecerá."
- Então eu acordei, e o sonho, ou talvez uma lembrança, acabou. - TrChara olhou diretamente nos olhos de Aurora, determinada e decidida. - Aurora, você, que tem um conhecimento elevado e sabe sobre a antiga personificação da Determinação... me diga, como posso encontrar e procurar pelas outras?
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...