uma leve atualização 1-65

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-65☆

- Sua miserável! - disse Leo, arrancando a faca e jogando-a para longe, preparando-se para continuar seu ataque. Enquanto Chara tentava desesperadamente abrir a porta para escapar, ela teve uma visão de seu passado distante, de uma garota que lembrava muito a si mesma. Essa garota também usava uma faca e estava envolvida em uma luta.

*Flashback*

Uma garota com orelhas e cauda de gato, emanando uma aura semelhante à de Chara, lutava contra alguém. Ela desviava habilmente de um ataque com faca e, em seguida, invocava bilhões de facas que perfuravam seu oponente por todos os lados.

- Isso é patético... - disse a garota, zombando de seu adversário, enquanto esmagava a cabeça dele sob seu pé. Em seguida, ela absorveu a alma de seu oponente.

*Fim do Flashback*

Chara voltou à realidade e viu Leo se aproximando dela novamente. Com determinação, ela invocou 50 facas e as lançou em direção a Leo. Ele conseguiu desviar, mas Chara não desistiu. Ela apareceu na frente dele e desferiu um ataque mirando na cabeça de Leo.

Leo ficou impressionado com a agilidade e a ferocidade de Chara. Ele teleportou-se para o lado dela, dando um chute que a arremessou para longe. Chara caiu inconsciente após bater na parede.

Enquanto Leo se aproximava lentamente de Chara, a porta se abriu de repente, e ele recebeu um soco no rosto que o lançou para longe, deixando-o inconsciente na parede oposta. A pessoa que o havia golpeado era Mary, que havia retornado.

- Chara! - exclamou Mary, preocupada. Ela pegou Chara nos braços e a teleportou para fora do local, chegando à casa de Chara. Mary colocou Chara na cama e usou chamas de cura para tratá-la. Ela olhou para a garota ao lado de Chara, que estava dormindo.

- Uma irmã... Espero que ela fique bem... - murmurou Mary, sentindo-se culpada por não ter estado lá para proteger Chara. Ela se deitou ao lado de Chara, exausta e preocupada.

Enquanto isso, em um vazio no cosmos de Newinter, um novo capítulo estava prestes a começar.

- Hmmm... vou seguir o mesmo conceito dos pilares antigos do outro verso, mas vou dividi-los em mais pilares - disse NØVA ƏŘÁ. Ela começou a criar várias entidades, cada uma com partes dela, o que as tornava supremas em relação a todas as coisas, exceto NØVA, que logo disse:- Nergy, o pilar de toda energia, a personificação da energia. Nergy será responsável por toda a energia existente e não existente de todos os tipos, literalmente... agora, Nergy, siga seu caminho.

- Obrigado, mãe. E pelo que entendi, eu sou a personificação de toda a energia nesta cosmologia, certo? - perguntou Nergy. Ele emanava energia, tinha cabelos brancos e uma aparência masculina.

- Sim, você está correto. Agora, vá - respondeu NØVA ƏŘÁ. Nergy partiu, viajando pela cosmologia de New Interdimensional TravellerTale de maneira onipresente devido à sua ligação com a energia.

- Hmm, a personificação de todos os tipos de poderes existentes e não existentes, Aizen, a personificação de todos os poderes de Newinter - disse NØVA ƏŘÁ enquanto olhava para outra entidade que tinha cabelos cinzas com luzes douradas, uma aparência humanoid.

- ... - Aizen fez uma reverência a NØVA e então disse: - Obrigado por me dar vida, mãe. Sua expressão era de orgulho e grandeza.

- Hmm, Nikolay, a personificação de todos os tipos de matéria. Ele será toda matéria e não matéria. Nikolay será até mesmo antimatéria, apenas por ter o nome "matéria" - declarou NØVA ƏŘÁ.NØVA então criou outra entidade, Nikolay, com partes de si mesma. Toda a cosmologia estava preenchida por matéria, a matéria escura, que ocupava toda a inexistência, o vazio e todos os seres. TUDO e TODAS as coisas na cosmologia estavam permeadas por essa matéria.

Logo em seguida, a matéria branca surgiu, ocupando toda a cosmologia da existência. Era a contraparte de toda a matéria escura. NØVA então criou um ser que não era da cosmologia, mas também era feito com partes dela.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora