☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-31☆
-... Realmente tem pouca coisa aqui :V Bora criar! - exclamou ŇØVÁ ƏŘÁ, surgindo em uma imensa e verde planície no "planeta central". Ela enfiou a mão em sua boca humanoide e tirou uma semente, depositando-a no chão. Instantaneamente, uma árvore de 6 quilômetros de largura e altura ergueu-se até as nuvens, revelando uma imensa porta na sua frente. Sem hesitar, ela entrou na árvore, encontrando-se em um jardim transfinito incomensurável sem fim. O jardim era preenchido por uma infinidade de animais de diversas raças e seres de infinitas origens, com florestas exuberantes e rios cristalinos de cores diversas.
No centro do jardim, ŇØVÁ ƏŘÁ invocou um cristal com o formato "♦️" de cor verde e o colocou no local. Logo, uma árvore verde nasceu no local, uma espécie de pilar que guardava a vida de todas as coisas em NewInter. -Um pilar que guarda a vida de todas as coisas de NewInter, só pode ser quebrado se todas as coisas morrerem!- exclamou ŇØVÁ ƏŘÁ, que em seguida, encontrou-se em um cemitério em NewInter.
-Hmm, Pilar da Morte - disse ŇØVÁ ƏŘÁ, em um tom de voz calmo, enquanto caminhava em volta de uma catacumba. Logo, ela adentrou-se na mesma e mais uma vez retirou um cristal com o formato "♦️" de sua boca. Com um gesto preciso, ela o cravou em uma árvore morta ali presente. O momento em que o cristal foi colocado, o cemitério foi envolto por uma aura sinistra, transformando a catacumba em uma estrutura de natureza transcendentemente infinita.
Dentro dessa estrutura, um reino se revelou, sendo governado por esse cristal. ŇØVÁ ƏŘÁ voltou sua atenção para ele e explicou: - Esse é o Pilar que guarda todas as mortes de todas as coisas em NewInter. Ele está conectado ao céu, purgatório e inferno, sendo responsável por todos os mortos de NewInter. Somente poderá ser quebrado se todos os anjos, mortos e entidades pós-vida forem apagados! - exclamou ela. No instante seguinte, ŇØVÁ ƏŘÁ encontrou-se diante de Mary, com um olhar misterioso e enigmático.
- Ahhhh! Quem é você!? - exclamou Mary, confusa e assustada ao deparar-se com a figura enigmática de ŇØVÁ ƏŘÁ. Logo, ao examinar melhor a presença à sua frente, Mary se ajoelhou perante ŇØVÁ ƏŘÁ, sentindo uma aura poderosa e maternal ao seu redor.
- Uhuhu, minha pequena criança... Eu sou sua mãe e criadora, assim como de todos nessa cosmologia. Agora você é o pilar de tudo que é quente: chamas, calor, magma, lava e altas temperaturas. Você se tornou a personificação desse conceito, após absorver o cristal das chamas, minha criança. Você só pode morrer caso todas as chamas e vontade flamejante se apaguem... Essa é uma das regras que lhe dou... - disse ŇØVÁ ƏŘÁ em um tom calmo, enquanto acariciava suavemente a cabeça de Mary.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...