☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-37☆
Raízes vermelhas começaram a brotar do chão, emanando uma energia carmesim intensa e sanguínea. O chão tremeu com a força da magia, e um tsunami de raízes começou a se erguer em direção aos adversários. O cavaleiro e os magos perceberam a ameaça iminente e se dispersaram, cada um avançando em direções diferentes.
Os inimigos investiram contra Hestia com determinação, desferindo ataques poderosos. Hestia não recuou, enfrentando-os de frente. Com agilidade e maestria, ela utilizava as raízes para atacar e se defender, desviando dos golpes com movimentos graciosos. Cada raiz se movia de forma coordenada, agindo como uma extensão dos próprios pensamentos de Hestia.
As raízes se contorciam e se entrelaçavam, formando uma barreira impenetrável contra os ataques dos adversários. Hestia lançava suas próprias investidas com precisão, acertando os inimigos com ataques de raízes e determinação implacável. A energia do combate era eletrizante, e o cenário ao redor era preenchido com os poderosos efeitos de suas energias.
- NÃO SEJA INSOLENTE, HESTIA, BRUXA!! - gritou o cavaleiro com fúria em sua voz, brandindo sua espada com agilidade enquanto cortava as raízes que se erguiam ao seu redor. Com um movimento ágil, ele desferiu um corte contra Hestia, que se esquivou rapidamente, mas não escapou ilesa, sendo atingida de raspão em seu ombro.
- Hestia, você pagará por seus crimes! - vociferou Lucas, outro mago, desviando e defendendo habilmente os ataques da poderosa bruxa. Em seguida, ele lançou um jato de energia na cor vinho em direção a Hestia. Com rapidez e destreza, ela ergueu uma redoma de raízes vermelhas ao seu redor para se proteger, dispersando-a logo em seguida e lançando-a contra os três adversários.
- Você e essa criança irão morrer! - proferiu Julius, o mago restante, em um tom ameaçador. No mesmo instante, Hestia ouviu aquelas palavras, sua mente se encheu de fúria e medo, distraída pela lembrança de sua irmã, Arity, e assumindo a responsabilidade de ser a mãe de Chara. Uma onda de Blood Energy tomou conta dela, seus olhos brilhando em vermelho intenso.
Hestia soltou um grito de dor e raiva, seu corpo se transformando pela influência da Blood Energy. Ela se tornou uma imponente árvore feita de raízes vermelhas, assumindo uma forma majestosa e poderosa. Em um movimento poderoso, a árvore atacou os três adversários, lançando-os longe da biblioteca, que acabou sendo destruída pela imensa massa de raízes.
Julius não conseguiu escapar das raízes, sendo impiedosamente atacado e perdendo sua vida no processo. Os outros dois adversários conseguiram se safar, mas estavam claramente abalados e receosos diante da força avassaladora de Hestia.
Com seu corpo corrompido pela Blood Energy, Hestia mantinha uma expressão determinada e intensa em seus olhos vermelhos. A dor e a perda de sua irmã só aumentaram sua resolução em proteger Chara a todo custo. Sua transformação em uma árvore vermelha era uma prova de sua força e poder incomparáveis, e ela estava disposta a enfrentar qualquer ameaça para garantir a segurança e o futuro de sua amada filha.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...