☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-141☆
Shine Black os criou com uma característica exclusiva: a cor de seus cabelos e caudas é profundamente negra como a noite, mesmo que a tonalidade de pele varie amplamente entre eles. No entanto, ela não conseguiu determinar uma potência específica para eles, o que os deixou 70% mais fracos do que toda a raça humana em Newinter. No entanto, eles conseguiram desenvolver algo que os tornou incrivelmente poderosos, permitindo que se igualassem ou até mesmo superassem os humanos. Os ancestrais dos BlackCats criaram a Força de Vontade BlackCat, como você leu, extremamente poderosa e útil. Os BlackCats foram considerados extintos devido à sua população residir no meio de uma Zona de Um Cristal Era, onde criaram uma vila secreta para escapar do preconceito.
Ass: ŇØVÁ ƏŘÁ
TrChara terminou de ler a carta, intrigada com como todas essas informações cabiam em um único pedaço de papel. Ela suspirou e, olhando ao redor, percebeu que estava em um quarto.
- Interessante... vou explorar mais a vila - murmurou para si mesma, saindo do quarto e passando pela porta, onde encontrou Yume lendo um livro.
- Olá, Chara! Finalmente acordou. Já se passaram dois dias - cumprimentou Yume com um sorriso.
☆☆☆☆
- Olá, mestra. Eu quero aprender a usar a Vontade BlackCat - respondeu TrChara, dirigindo-se a Yume.- Chara, isso eu não posso te ensinar. Eu não sou da sua raça, mas Ismael é. Vamos até ele - disse Yume, enquanto lia seu livro.
Ismael entrou na sala pela porta segurando uma espada de madeira e a jogou para TrChara, que a segurou.
- TrChara, quero que desative todos os seus poderes e venha comigo - disse Ismael, dirigindo-se para fora da casa. TrChara seguiu-o, acompanhada por Yume. Ao chegarem lá fora, TrChara viu Ismael diante de uma grande pedra, uma rocha de 1.50 metros de largura e altura.
- O que devo fazer? - perguntou TrChara, balançando a cauda e demonstrando sua curiosidade.
- Você vai desativar tudo e atacar essa pedra até quebrá-la, sem usar nada além dessa espada de madeira - respondeu Ismael, invocando um monte de espadas de madeira.
- Isso é muito fácil. Consigo destruir coisas bem mais resistentes de nível planetário - afirmou TrChara.
- Isso contém resistência e durabilidade imunes à manipulação de sua força. Também possui uma resistência comparada a 20 milhões de espaços-tempos contínuos. Boa sorte. Corte isso com sua Vontade BlackCat - explicou Ismael calmamente antes de sair caminhando. TrChara segurou sua espada de madeira e olhou para a pedra.
- Isso sequer é possível? - perguntou TrChara, mas não recebeu resposta.
Ismael e Yume já não estavam mais lá. TrChara empunhou sua espada com determinação, desferindo um golpe na pedra. No entanto, a pedra permaneceu impassível, enquanto o corpo de TrChara tremia.
- Isso não é nada bom - murmurou TrChara, lançando outro golpe diagonal na pedra, que mais uma vez não sofreu dano algum.
As horas se passaram e TrChara continuou sua batalha incansável contra a pedra, atacando com toda a sua força. No entanto, a pedra permanecia inabalável, sem qualquer sinal de fraqueza. Yume observava da janela, confiante de que TrChara eventualmente teria sucesso.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...