"-Roxo?" 1-73

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-73☆

Elas passaram algum tempo assistindo a um filme juntas, e Chary, que havia chegado, logo se juntou a elas. Chary trouxe um cobertor e se cobriu com ele.

- Que filme vocês querem ver? - perguntou Chary.

Frisk respondeu com doçura:

- Anime.

Chary também expressou sua escolha:

- Bom, eu quero ver aquela coisa dos universos do Undertale.

Chara e Frisk ficaram olhando com expressões confusas.

- O que é Undertale? - perguntaram.

Chary, então, começou a contar entusiasticamente sobre Undertale, explicando como era um incrível jogo que ela adorava. Ela também compartilhou informações sobre os universos alternativos.

- Seria incrível se tudo isso fosse real - comentou Chara, parecendo incrédula.

- Isso me deixou intrigada - disse Frisk.

Chary escolheu um filme relacionado a Undertale e explicou alguns detalhes sobre ele. As três amigas passaram a tarde assistindo e conversando, aproveitando seu tempo juntas.

- Vamos assistir a Xtale - disse Chary.

- Ok, e me passa a pipoca - respondeu Frisk, notando que Chary tinha um pote de pipoca. Chary entregou o pote de pipoca a Frisk, que começou a assistir ao filme de Xtale. Elas continuaram assistindo até a metade do filme, quando Chara de repente falou:

- Estou apaixonada pelo Xchara e pelo Xfrisk... eles são tão perfeitinhos.

Chary não perdeu a oportunidade de brincar:

- Hahaha, olha só, ela se apaixonou por personagens que não são reais.

Chara ficou envergonhada e respondeu:

- C-cala a boca...

Frisk, querendo aproveitar o filme, interveio:

- Calem a boca, quero ouvir o filme.

As duas ficaram quietas e continuaram assistindo ao filme, compartilhando a pipoca. Tempo depois, o filme chegou ao fim.

- Agora vamos assistir Underverse - sugeriu Chara.

- Ok, ok... e uma pergunta, cadê o papai? - perguntou Chary.

- Já faz horas e ele ainda não voltou... estou preocupada - disse Frisk.

Chara tentou acalmar Frisk:

- Relaxa, ele é o ser mais poderoso existente.

Chary lembrou de algo:

- Mas um dia ele disse que não existia.

Frisk expressou sua preocupação:

- Espero que ele esteja bem...

Chara tentou tranquilizar Frisk novamente:

- Relaxa, Frisk.

Chary então colocou na playlist todos os episódios de Underverse. Frisk deitou no ombro de Chary, e Chara deitou no outro.

- Sério... - pensou Chara.

Elas começaram a assistir Underverse, enquanto em outro lugar perto do planeta de Energia Godlevel...

- Hmmm, energia ao redor aqui... - disse uma figura distorcida.

[Cosmos Overwrite]

O raio de energia Godlevel desapareceu antes de atingir a pessoa. Ela usou o Cosmos Overwrite novamente, conectando um cabo de energia a si mesma e criando uma instalação chamada Core no núcleo do planeta central.

De volta a Chara, Chary e Frisk, que possuíam conhecimento avançado de tecnologia, pois aquele ser havia usado o botão e atualizado o cosmos.

As três estavam juntas, deitadas, com a TV desligada. Aurora chegou em casa.

- Sério? Ah, vou dormir - disse Aurora enquanto subia para seu quarto e deitava em sua cama, adormecendo. Chara sonhou com Underverse.

Elas passaram a noite em paz, cada uma em seu mundo de sonhos, aproveitando o tempo juntas.

Um tempo depois, às 5:00 da manhã, vemos Artreus caminhando pelas planícies vermelhas. Ele passava por algumas Interflowers, até que avistou uma pedra e decidiu deitar-se nela, começando a dormir. Havia outras pedras e árvores com folhas vermelhas ao redor.

Incomodado com algo, Artreus abriu os olhos. Lá no alto, ele viu um cometa roxo se aproximando, deixando um rastro luminoso no céu.

- Roxo? - pensou Artreus enquanto observava o cometa brilhando em roxo. Logo, ele acertou o chão diagonalmente, causando um enorme impacto e criando uma cratera de cerca de 10 metros de diâmetro. O cometa continuou seu rastro de destruição, deixando para trás chamas roxas. Artreus começou a caminhar em direção ao fim do rastro de destruição.

Enquanto isso, na casa de Chara, ela acordou juntamente com Chary e Frisk. Chara decidiu investigar o que estava acontecendo, se levantou cuidadosamente, cobriu Chary e Frisk com cuidado e depois saiu correndo em direção a seu pai. Ele estava andando, e Chara se aproximou dele, perguntando o que havia acontecido e de onde vinha o cometa.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora