"Dessa vez" 1-60

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-60☆

- A NØVA ƏŘÁ faz o papel de Redsol desse novo Newinter, Eu farei questão dela ter uma boa vida, não uma traumática como a outra. - disse Artreus com determinação, com Chara no seu colo.

- Eu espero, cuida bem dela por favor. - disse Fumia.

- Irei, estou sendo um verdadeiro pai pra ela dessa vez. - Artreus respondeu.

- Ah, "dessa vez"... - respondeu Fumia.

- Tiveram 3 vezes ao total. - disse Artreus.

- 3 vezes?! Que belo pai... - disse Fumia, colocando a mão no rosto.

- Não é como se eu pudesse ter simplesmente arrancado ela dos braços dos pais que a criaram. - explicou Artreus.

- ...Zitro matando um monte de gente em algum lugar. Zitro estende a mão para uma pessoa e dispara uma lua crescente nele, que é cortado ao meio.

- E aqui estou tentando chamar a atenção de um leitor. - pensava Zitro.

- Que saber, dane-se. - disse Zitro, usando uma lua para destruir aquele universo.

- ... Nunca achei que faria algo tão nojento como destruir parte da criação de outro ser... Então... É isso que uma pessoa poderosa que está em uma solidão faz no tédio? - disse Zitro consigo mesmo e faz outro ataque e destrói um universo alternativo.

- Isso mesmo Zitro, é o que eu faço, a diferença é que eu sou obrigado. - disse Artreus olhando Zitro, que em seguida olha Artreus.

- Eae, Lobo. Digo, Gato solitário, a Saratk não te faz companhia suficiente? - perguntou Artreus olhando Zitro.

- Ela até sim... Mas a companhia de um ser que eu mesmo criei não é a mesma coisa, né? - Zitro respondeu com expressão de tédio.

- Hmmm, acho que você precisa de uma amizade verdadeira. - disse Artreus em resposta a Zitro.

- Eu até tenho, né, e muitos... Mas, né, eles não interagiram muito comigo esses dias. Só ganhei uma alma aqui, de um gnomo de 7 metros. - Zitro respondeu enquanto cruzava os braços.

- Hmmm... Gnomo. 7 metros. Ah sim, eu li essa ação. - Disse Artreus em resposta a Zitro.

- E Fumia, eu também fiquei a todo momento de olho nela na segunda vez, para ela não morrer. - Disse Artreus olhando Fumia.

- Bem, eu te ofereço alguém para ser seu amigo então. - disse Artreus.

- ... Me sinto um pouco satisfeito agora. - respondeu Zitro.

- Cara tá carente. - disse Artreus olhando Zitro.

- Tenho suspeita de ser isso mesmo. - Zitro respondeu enquanto Artreus estalava os dedos e uma Cyborg aparecia ao lado dele. Seria a Cyborg que apareceu a uma dúzia de sagas atrás.

- Ela vai te fazer companhia, ela é leal e vai te proteger de pessoas ruins. - Disse Artreus.

- ... Obrigado... eu acho. - disse Zitro.

Yuko andando até Fumia. Ele estaria assustador.- Fofs - disse Fumia olhando Yuko.

- Hm... Desculpa - Yuko diz com uma expressão triste. Fumia beija Yuko.- Não fica assim... Eu te entendo ^^ - Disse Fumia olhando Yuko.

- . . . Eh? - disse Artreus com Chara nos braços.

- Rlx, ele não vai fazer nada. - Disse Fumia, acalmando Yuko com carinho.

- Certo. - disse Artreus, enquanto ficava com sua aparência Primordial, Ele fica com 7 metros de altura (altura normal dele nessa forma), Ele se senta e fica com Chara no colo, Chara fica confortável, ela estava dormindo feliz.

- Eita - disse Fumia, enquanto Yuko apenas dormindo. Sua Dark Determination abaixou bastante, após um tempo Fumia e Yuko foram em direções diferentes, e Artreus ficou com Chara.

☆ Time skip de 2 dias ☆

Chara então acordaria e olharia procurando Artreus, mas não o acharia.- ...- PAIIIII, CADÊ VOCÊ!? - exclamou Chara.

- Tô aqui. - disse Artreus, que estaria em sua forma primordial, a armadura roxa, branca e preta com 7 metros de altura (altura normal dele nessa forma), teria um buraco negro no lugar da cabeça.Chara andando para trás com medo, pois não estaria sentindo a essência de Artreus. Artreus estaria a olhando.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora