#NewInter{0}
☆ato 0☆☆Capítulo 0-3☆
Enquanto aquelas divindades observam os planetas, era notável a Vida desenvolvida. Um joven rapaz usando poucos tecidos em seu corpo. Visto que em tal época. Não haveriam vestimentas completas. Aquele Ser estaria andando perto de um Tipo de montanha que brilharia intensamente que chega a ofuscar. Ele com um olhar de curiosidade iria se aproximando com cuidado protegendo sua visão com seus braços, ao se aproximar estenderia seus braços sentindo uma tamanha energia o chamando
- arghi lá ondre..
<oque seria isso..>
Assim tocando na vermelhidão da montanha suas mãos ficam presas naquele local. Em desespero tentando se soltar e ao sentir uma tamanha quantidade Imensurável de Algo chamado RedEnergy entrando dentro do mesmo. Seu corpo é aparência começam a mudar, Até que outro Ser com o diferencial de esta segurando um pedaço de madeira com uma lasca de pedra na ponta. Olhando seu amigo, preocupação veriam ao tentar ajudar.- ALKHE LHYOUT!
<aky oque você está fazendo!>- Abhenra thgeno lyura
<Estou preso em uma montanha>Aky Falaria calmamente mesmo dentro de si estar surtando. Mas se mantendo firme enquanto sua pele mudaria de cor ficando com tons escuros e vermelhos. Em um momento decisivo Aquele outro ser usando sua suposta lança acerta os braços de Aky os cortando causando uma explosão que lança ambos pros confins do planeta. - NÃO JACK!
Aky Falaria enquanto seria lançado pra longe. pela explosão olhando pra seu amigo, ao qual nome seria Jack. Mais notável que agora Aky sente todos os tipos de energia. Mais pelos eventos ocorridos Aky e Jack acabam perdendo a consciência... enquanto são arremessados pra longe. Um ser de escuridão estaria no meio da cratera donde seria a montanha que restaria somente uma pedra vermelha pequena. Aquele Ser logo enseguida Desaparece...
☆um time skip ocorre☆
Depois daqueles eventos Dois milhões e quinhentos anos após, a humanidade ja haveria se desenvolvido rapidamente devido ao conhecimento de aky. E Junto a aky que estariam em meio a uma sala sentados em cadeiras envolta de uma grande mesa. Quatro seres iguais aky com as cores que variam de uma Forma humanóide roxa. De aparência feminina de cabelos grandes, e de altura um pouco alta tendo o nome de Maki, e Agora Jack que estaria totalmente em tons de azul claro com um semblante que expressa companhia e amizade, uma baixa sendo de altura mediana. E uma de cores brancas chamando se Lana sendo um pouco baixinha. Estariam conversando juntos sobre seus respectivos clãs.
Aky colocaria as mãos sobre a mesa e olharia pras pessoas que ali estariam. Então começava a falar- Fico feliz que todos estão reunidos aqui. Vamos conversa sobre a união das raças humanos e não humanos.. precisamos unir essa união. E Também resolver sobre a excasa de alimento.- Diria Aky com um semblante de Lider
Em resposta ao que Aky disse Lana se levantaria e com punho fechado colocando em seu peito como sinal de respeito diria.- pode contar com nós do Clã White iremos aju- mais Lana e interrompida por algum evento.
Literalmente do nada a porta do local em que aky estaria junto de seus amigos voa na direção do mesmo, e ao levar sua mão a frente lançaria uma energia na porta e a apagaria. Enquanto olha pro ser que supostamente Atingiu a porta com um chute. Aquele Ser teria uma aparência masculina de coloração Roxa com tons escuros. E seus olhos emanando destruição. Logo falaria pra todos escutarem.
{To be continue}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...