☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-58☆
- Me dê uma razão-, disse Artreus, mas Evol permaneceu em silêncio. Artreus continuou - parece que você não tem razões-. E, gradualmente, Evol começou a ser apagado.
-... não quero ser apagado-, disse Evol. Artreus, então, ergueu o espírito e o fez se tornar seu servo. Artreus pôs o espírito de lado, interrompendo seu apagamento e permitindo sua regeneração completa.
- Agora você é meu servo-, Artreus informou a Evol. Ele então deu um leve abalo em Chara, que estava começando a acordar.
- Hmn...? Awwwoonnn-, Chara bocejou, acordando e olhando para Artreus.
- Vou te mostrar algo legal-, disse Artreus, mas a atenção de Chara foi atraída para Evol, sua cauda se ergueu atentamente.
- Pai, cuidado, esse bicho não é confiável!- Chara exclamou, olhando para Evol com suspeita.
- Ele já está sob controle-. Artreus responde com um sorriso, e Chara volta a parecer mais calma.
- O que vai me mostrar?- Chara pergunta com um sorriso no rosto. Artreus coloca a mão sobre o ombro de Chara e, em um piscar de olhos, ambos aparecem em um local com chão branco, partes de outros mundos e histórias entrelaçadas. Esse lugar abrange literalmente todas as ficções, animes, HQs, filmes, desenhos e animações. Cubos flutuavam no céu, simbolizando um equilíbrio entre criação e destruição.
- Aqui está-, diz Artreus, indicando as sagas que estavam ao redor. As sagas eram histórias secundárias que enriqueciam a lore de personagens ou OCs.
- no futuro, você virá aqui diariamente-, Artreus olha para sua filha. Automaticamente, ela entra em contato com a personificação da Determinação que estava com uma garota Chara vira o olhar na direção da sensação.
- Paiii, paiii, eu sinto algo me chamando!- Chara exclama ansiosamente.
- -Beleza, ignore-. Artreus responde.
- Mas...-,Chara responde, com uma expressão triste.
- ...Não siga a voz-, diz Artreus seriamente.
- Ela está me chamando, deixa eu ir, por favor-, Chara responde tristemente.
- ...Dê-me a mão-, diz Artreus, estendendo a mão para Chara. Ela segura a mão dele.
- Para quê?-, Chara pergunta, olhando Artreus.
- Vá agora, siga o que está te chamando-, Artreus responde. Chara caminha na direção do chamado, observando o grupo. Ela se aproxima de uma cena de luta entre seres e sente a personificação da Determinação chamando mais forte.
A garota logo percebe que a personificação da Determinação está chamando a pequena Chara de longe. Enquanto uma saga violenta entre dois OCs se desenrola, Artreus tapa os olhos de Chara para que ela não veja a cena violenta.
- Ei, eu quero ver!-, Chara exclama.
- Muito violento, pivete, não quero que você se traumatize-, diz Artreus, e então ele pensa -como na vida passada-.
Uma garota com olhos vermelhos com estrelas de seis pontas, cabelo vermelho claro e uma aura avermelhada ao redor do corpo, além de uma coroa quebrada flutuando sobre a cabeça, se perguntando.
- hm? O que é isso?- A garota olha ao redor, sentindo algo familiar.
- Ela voltou?-, a garota diz com curiosidade. Chara olha para a garota e a garota também olha para Chara.
- pai, quem é ela?- Chara pergunta ao seu pai, enquanto a garota em seus pensamentos diz-Ela parece bem familiar-, com uma expressão feliz no rosto.
-...Tr?- A garota olha para Chara.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...