☆NewInter.☆
☆Capitulo 3-159☆
Chary e TrChara estavam abraçadas, enquanto Frisk observava as duas ao lado da enfermeira. A enfermeira, surpresa, aproximou-se delas.
- Como?... Ela estava inconsciente até agora, parecia que levaria dias ou semanas para se recuperar... - disse a enfermeira, com uma expressão de dúvida. Chary então olhou de lado para ela.
- ...
- Eu só senti que podia ajudar... e ajudei. Senti algo na minha essência... e então isso aconteceu... Eu só queria ajudar a minha Chara... - respondeu Chary, abraçando TrChara, que retribuiu o abraço. TrChara logo afastou Chary um pouco e a olhou nos olhos.
- Graças a Eras... Todos vocês estão bem... Mas... meu batalhão... todos foram mortos na minha frente. Yume... lutou bravamente, mas não foi páreo para ele...
A aura de TrChara oscilava conforme suas emoções, uma aura vermelho carmesim tremulava ao seu redor. Ela começou a respirar ofegante, até que Chary e Frisk a abraçaram. TrChara continuou:
- Ele... matou todos... Oliver... Eu lutei com ele com todas as minhas forças, mas acabei perdendo... e depois acordei aqui... Eu não sei o que aconteceu depois disso... Eu falhei em salvar eles... Que droga... Minha determinação não foi suficiente...
Lágrimas escorriam pelo rosto de TrChara, mas Frisk e Chary continuavam ao seu lado, acariciando-a.
- Chara... por favor, não se sinta assim... Você está viva, você voltou para nós... A morte deles não foi em vão... - confortou Frisk, abraçando TrChara e dando-lhe um beijo na bochecha.
- Eu só não sei o que fazer... Mesmo com todo o meu treinamento... EU TREINEI COM MEU PAI E, ainda assim, Oliver nos destruiu como se não fôssemos nada... - desabafou TrChara, amarga, sentindo-se impotente.
As garotas se desvencilharam do abraço, e TrChara se levantou. Ela vestia uma blusa que deixava uma parte da barriga à mostra devido ao corte em V invertido na parte inferior, calça jeans azul, meia-calça completa e um manto preto por fora e vermelho cósmico por dentro. TrChara sorriu para as duas e, em seguida, olhou para a enfermeira.
- Vou entregar o relatório... - disse TrChara com uma expressão séria, mas sem revelar muitos sentimentos, claramente segurando o que estava sentindo. A enfermeira respondeu:
- Entendido, prossiga até a Overlord Emília.
Frisk e Chary trocaram olhares com a enfermeira, perguntando-se se poderiam acompanhar TrChara.
- Nós podemos ir com ela? - perguntou Frisk com um sorriso, segurando a mão de TrChara. Chary fez o mesmo. Após mais algum tempo de conversa com a enfermeira, as três seguiram até o escritório da Overlord Emília.
- A cauda da Chara tá me chamando atenção, vou dar uma mordida - disse Frisk num tom brincalhão, estendendo a mão até a cauda de TrChara. Mas TrChara recuou a cauda e olhou para Frisk.
- Melhor tirar a mão daí, ela é sensível - disse TrChara, fazendo carinho na cabeça de Frisk, enquanto Chary observava as duas. Logo depois, Chary abriu a porta, fazendo as duas se posicionarem.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...