2-152

3 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-152☆

Ambas as expansões cedem, estourando em uma colisão de energia. Yume já está na frente de Oliver, desferindo um soco com seu braço direito fortificado com RedEnergy. Oliver defende o soco com seu braço esquerdo, segurando o braço de Yume com sua mão e a lançando para longe, estendendo ambas as mãos na direção dela.

- EXPLOSÃO ƏŘÁ!

Grita Oliver, lançando uma explosão massiva e destrutiva de cor rosa contra Yume. A explosão varre infinitos espaços-tempos contínuos do Deserto Final. Yume estende ágil sua mão direita para a explosão ƏŘÁ, tentando anulá-la com seu poder de anulação amplificado pela RedEnergy. No entanto, a tentativa falha, forçando Yume a desviar da explosão indo pro lado, percorrendo uma quantidade imensurável de espaços-tempos contínuos até escapar do alcance dela.

Yume sorri, estalando os dedos para usar sua manipulação da vida e da morte para apagar Oliver. Mas Oliver não depende dessas coisas. Ele surge na frente de Yume, desferindo um soco direto em seu rosto. Seu punho exala uma quantidade imensurável de RedEnergy primordial. Yume rapidamente esquiva do soco, abaixando-se e desferindo uma cotovelada, acertando na costela de Oliver e o lançando para longe.

Oliver atinge uma montanha do Deserto Final, causando uma cratera, e começa a se levantar. Yume surge na frente de Oliver, abraçando-o com as pernas em volta de sua cintura, enquanto mira o dedo em Oliver, fazendo o gesto de arma com a mão. Oliver se surpreende!

- SHOT ERASE!

Yume instantaneamente dispara uma esfera de cor vermelha em alta velocidade, atingindo Oliver em cheio. Ele é lançado para muito longe, um pouco ferido, mas não sendo afetado pela apagação. Yume se posiciona, invocando uma lança de Cristal e a arremessando contra Oliver, acertando-o em cheio. A lança transcende o conceito de velocidade, causando uma explosão massiva de cor rosa. Após a explosão cessar, Oliver não está mais lá, mas Yume não baixa a guarda.

'Onde você está, seu desgraçado,'

Pensa Yume, tendo seu pensamento interrompido ao sentir algo parecido com uma mão encostando em suas costas, sendo a palma de uma mão.

- Não achou que aquela lança ia me matar, né? - Indaga Oliver com um sorriso, seu rosto demonstrando queimaduras que desaparecem enquanto ele se regenera. Ferimentos graves pelo corpo também começam a se regenerar lentamente. Oliver sorri sadicamente e causa uma massiva explosão à queima-roupa nas costas de Yume, que infelizmente não consegue desviar, sendo lançada para muito longe e atingindo uma pequena montanha a uma quantidade imensurável de espaços-tempos contínuos de distância.

Yume se recompõe antes de atingir uma montanha do Deserto Final, sentindo suas costas formigarem e doerem devido à explosão que a atingiu. Ela fecha os punhos enquanto se regenera, virando-se na direção onde Oliver está. Yume se envolve em uma aura de RedEnergy, enquanto todas as suas emoções alcançam um estágio imenso. Seus olhos têm suas pupilas mudando de cor, ficando vermelhas. Então, ela avança com tamanha velocidade, deslocando-se de onde está e surgindo na frente de Oliver. Mas...

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora