☆NewInter☆
☆Capitulo 2-122☆
- Estou bem, senhor! - Exclamou TrChara determinada, enquanto encarava o sargento.
- Tr, vá para a área de testes. Lá você passará por um teste geral: psicológico, físico, mental, e outros - Disse o sargento, olhando para Tr, enquanto se afastava. Ele continuou com um tom amigável e gentil.
- Após os testes, me procure - completou.
- Entendido, sargento! - Respondeu TrChara com determinação, enquanto guardava sua faca e começava a se dirigir para a saída. No caminho, passou pela área de armas, avistando um cajado. Sua atenção foi atraída para ele por um momento, mas logo continuou a andar, soltando um suspiro.
TrChara caminhava, imersa em pensamentos, sentindo-se conectada a tudo ao seu redor como se seu Sensor Sensorial tivesse se adaptado perfeitamente à natureza circundante. Um sorriso satisfatório adornava seu rosto, preenchendo o local com um silêncio quebrado subitamente por Akira Fujin, que a saudava com um sorriso caloroso.
- Ei, você é a Tr, certo? Tudo bem com você? - disse Akira, com uma expressão feliz e calma. Em seguida, ele demonstrou preocupação e curiosidade ao perguntar sobre a missão de TrChara, colocando a mão em seu ombro enquanto caminhavam.
- Tr, o que aconteceu na sua missão? - Akira demonstrava uma nova expressão, mostrando preocupação pela companheira de equipe, junto com uma leve curiosidade.
- Eu estou bem, foi apenas algo relacionado à minha determinação. Vou investigar isso nos testes, mas não tenho certeza.- TrChara respondeu com compreensão e serenidade, enquanto se aproximavam do local dos testes.
- Certo, Chara. Fique bem, você é uma amiga importante. - Akira respondeu, seguindo em direção ao refeitório. Enquanto isso, TrChara adentrou a sala de testes.
Lá, ela avistou uma mulher de cabelos brancos e pupilas azuis, vestida com uma roupa preta e vermelha. A mulher dirigiu-se a TrChara e pediu-lhe para se sentar, e assim ela fez, obedecendo às instruções sem questionar.
Aquela mulher se aproxima de TrChara bem frente ao seu rosto, olhando os olhos de TrChara. Vendo sua pupila vertical preta que lembra a de um gato, e suas íris vermelhas brilhantes, um vermelho carmesim brilhante, o rosto de Tr fica com um rubor vermelho devido à aproximação da enfermeira. Os olhos da mesma brilharam, analisando toda a mente de TrChara, passando os Fluxos de RedEnergy para TrChara.
- Interessante... muito interessante - a enfermeira se afasta, desativando os Fluxos de RedEnergy, enquanto se senta, olhando para TrChara. Logo continuou a Enfermeira.
- Você é uma garota interessante. Mesmo aos 13 anos, já está no exército e aparentemente é um prodígio.
A enfermeira sorriu para TrChara, enquanto pegava várias fichas com as informações de TrChara.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...