☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-130☆
- Interessante, você colocou nossas frases ali - Disse NewEra, olhando para Emberlyn, que se levantou encarando NewEra.
- Capricho, e agora o que faremos? - Perguntou Emberlyn, voltando o olhar para NewEra, que começava a andar.
- Agora vou verificar o restante das coisas, Emberlyn, cuide do resto, ok? - Disse NewEra enquanto dava um passo à frente. Em seguida, ela continuou, - Vou ficar em um lugar analisando as coisas sem interferir muito. Quero ver como tudo se desenrola.
Então, NewEra desapareceu e, após alguns anos, não houve mais indícios dela.
Dt percorria as ruas da cidade que se tornara seu lar ao longo dos anos, dedicando-se incansavelmente ao treinamento e ao aprimoramento de suas habilidades. Agora, ele personificava a mais poderosa determinação. Enquanto caminhava por uma das áreas da cidade, seus olhos se fixaram em um rapaz moreno, elegantemente vestido com um terno preto, envolto por uma aura sutil de energia roxa escura. Seu sorriso era sério, seus olhos profundos e penetrantes brilhavam em tons de roxo.
'Meus instintos... como ser existente e inexistente... estão me pedindo para me afastar deste lugar... isso me intriga... e será por causa daquele rapaz?'
ponderou Dt, seus pensamentos mergulhados na figura do rapaz moreno. Impulsionado por um impulso instintivo, Dt se aproximou dele, estendendo a mão.
-Prazer, sou Dt. E o senhor? É novo por aqui? - indagou Dt, estudando o rapaz com curiosidade.
O rapaz olhou para a mão estendida de Dt e, em seguida, fixou seu olhar em seu rosto, segurando a mão de Dt antes de responder:
- Não sou daqui. Prazer em te conhecer... Eu sou Artreus. - Respondeu Artreus, seu olhar calmo, porém reservado, já soltando a mão de Dt devido à sua afefobia, evitando o contato físico.
- Você parece muito forte. Podemos lutar um pouco? - Perguntou Dt com determinação, enquanto um sorriso surgia em seu rosto, dirigindo seu olhar para Artreus.
- Não. - Artreus respondeu com seriedade enquanto "limpava" sua mão no terno, devido ao aperto de mão, logo abaixando as mãos.
- Uh... você deve ter seus motivos, mas sinto que você é muito forte. Poderíamos lutar algum dia, caso nos reencontremos. - Respondeu Dt, compreensivo, olhando para Artreus, sentindo uma sensação um tanto familiar.
- Só se for no fim dos tempos. - Artreus respondeu de maneira sarcástica, sua voz expressando desdém, antes de desaparecer abruptamente.
- Ué... Não entendi... No fim dos tempos então... irei... me fortalecer e ficar muito mais poderoso do que agora... - Respondeu Dt, começando a andar, seguindo seu caminho.
Alguns dias depois, Dt saiu de sua Cosmologia e adentrou outra, onde encontrou um ser humanoid com uma cor cósmica. Seu nome era Arien, um ser divino possuidor de um poder inimaginável, abarcando tudo daquela era.
[TimeSkip explicativo]
Arien e Dt caminhavam e conversavam sobre diversos assuntos, desde trivialidades até assuntos mais profundos, até que Dt perguntou a Arien:
- Meu amigo, você tem algum objetivo? - havia uma expressão de curiosidade em seu rosto.
- ...Eu tenho. Descobrir por que o Original me criou e qual é o meu propósito... Mas acredito que será uma jornada divertida - respondeu Arien, olhando sinceramente para o alto.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...