confronto determinação vs determinação 1-92

5 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-92☆

- Por que não consegui controlar? Poxa, contra o Cristalisk eu consegui... - disse Chara, com as orelhas abaixadas, demonstrando tristeza. TrChara logo a respondeu.

- Naquele dia, você não precisava se conter. Estava usando seu máximo contra esse tal Cristalisk, o que resultou em ataques de potência máxima - explicou TrChara. Em seguida, ela invocou um orbe de água e começou a manipulá-lo.

- Isso é você - disse TrChara antes que a esfera explodisse. Continuando, ela explicou: - Isso é você tentando controlar. Em vez de manipulá-la, você a desestabiliza, o que não ajuda muito. Você precisa estabilizar. Treine isso depois - disse TrChara calmamente. Entretanto, voltando a seus pensamentos, ela começou a andar enquanto Chara a observava. Frisk e Chary voltaram a assistir Jujutsu Kaisen, e, depois de um tempo, as garotas foram dormir.

TrChara se deitou para fingir dormir. Frisk e Chary foram para suas camas no quarto e começaram a dormir depois de dar boa noite a Chara e a TrChara, mas esta não respondeu, mantendo a encenação. Após um tempo, Chara se levantou sem ser notada e começou a abrir um livro das almas criado por Jack Fumetsu.

Enquanto lia, TrChara se levantou, com uma expressão séria e determinada quanto ao que fazer. No entanto, ela viu Frisk se levantando, o que a assustou. No entanto, percebeu que Frisk ainda estava dormindo, percebendo que a amiga era sonâmbula, segurou sua mão.

- Vem comigo, papai Artreus vai te levar para comprar doces - disse TrChara, fingindo ser Artreus, e começou a andar com Frisk até a sala. Após um tempo, deixou Frisk na sala e voltou para o quarto. Chara ainda estava lendo, mas sem perceber, começou a dizer.

- Hei, eu vou levar minhas irmãs para casa, para minha casa, não importa o que ocorra, nada vai me impedir, e essa é minha decisão. Minha aura vai me ajudar a não ser detectada por nada - disse TrChara, aumentando sua determinação, enquanto ia até Chary. Enquanto isso, Chara, em pensamentos, havia escutado tudo, já que estava literalmente ao lado.

... Pera, o quê? Como assim? Por que ela quer sequestrar minhas amigas? Eu não vou deixar - Chara se levantou e ficou na frente de TrChara, que se surpreendeu. Chara continuou - Eu não vou deixar você levar minhas melhores amigas! Vou impedir isso! - A determinação de Chara ressoava enquanto ela ficava determinada em posição de batalha.

- Você não pode fazer nada, Chara. Afaste-se, senão vou machucar você - disse TrChara seriamente, mas Chara balançou a cabeça, indicando que não ia se afastar. Em seguida, TrChara invocou uma parede ao lado de Chara e fez a parede ir em sua direção para atingi-la. No mesmo momento, Chara teve uma memória vinda da determinação, em que TrChara original estava manipulando a determinação como se fosse parte de seu próprio corpo. Isso desencadeou todo o conhecimento e maestria necessários para dominar a determinação com maestria.

Voltando ao momento em que a parede iria atingir Chara, ela solidificou sua aura o suficiente para que a parede colidisse com ela e quebrasse. Em seguida, avançou em direção a TrChara, mas sendo mais lenta, foi acertada por uma joelhada, sendo lançada para o alto e quebrando o telhado da casa. Em seguida, TrChara surgiu acima de Chara, desferindo um ataque martelo, segurando os punhos e acertando Chara, fazendo-a colidir com a parte de trás de sua casa, ou seja, o quintal. No entanto, Chara se levantou, demonstrando não ter sofrido nenhum tipo de dano.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora