a chegada Dele 2-135

0 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-135☆

- O que você tem feito, Chara? Notamos seus músculos, eles estão um tanto definidos, hehe - disse Frisk, olhando os braços e a barriga de TrChara, já que seu pijama deixava a barriga à mostra.

TrChara flexiona os músculos de seu braço, permitindo que Chary e Frisk toquem neles. Ao sentirem os músculos, elas ficam impressionadas e um pouco coradas.

- Isso é resultado dos meus treinamentos. Quero me tornar mais forte para proteger todos que amo, inclusive vocês duas, minhas amigas - disse TrChara com um sorriso no rosto, enquanto olhava para as duas, que soltavam seu braço e se sentavam ao seu redor.

- Você é realmente incrível, Chara, sempre pensando nos outros - disse Frisk, sentando-se ao lado direito de TrChara, enquanto Chary se sentava do lado esquerdo. Logo Chary, com uma expressão curiosa e determinada, comentou:

- Como é o seu trabalho?

- Meu trabalho é bastante interessante, e também estou planejando me tornar uma julgadora, uma juíza, para julgar as pessoas ruins - explicou TrChara com uma expressão séria e sorridente.

- Entendi, você parece se divertir muito - indagou Frisk olhando para TrChara, notável a expressão levemente triste.

- Seria melhor se vocês estivessem ao meu lado, ia ser divertido - disse TrChara enquanto olhava para frente, fixando o olhar na televisão.

- Vamos assistir desenhos, minhas amigas? - perguntou Chary, pegando o cobertor e logo cobrindo as três. TrChara liga a TV em um desenho de My Little Pony.

Elas foram assistindo o desenho até que, enfim, dormiram juntas como nos velhos tempos. Yume chega abrindo a porta.

- Chara, preciso que faça um relatório - disse Yume, logo reparando que ela estava dormindo com Frisk e Chary.

'Que fofinhas, eu mesmo posso fazer o relatório. Bom, mãos à obra',

pensou Yume com um sorriso fofo, se afastando e fechando a porta de leve enquanto seguia andando. Enquanto o tempo passava, a determinação de TrChara ressoava na RedEnergy de Frisk e Chary.

Enquanto isso, em outro lugar... perto do continente central, na ilha Traveller, algo atinge o centro da ilha, devastando o lugar inteiro. Uma cratera se forma no meio da ilha. Surge um ser de cabelos vermelhos com olhos flamejantes, vestindo um terno cósmico negro com partes negras flamejantes.

- Nix, apareça - disse o ser com arrogância, enquanto emana RedEnergy. Logo um pequeno dragão roxo com um símbolo de fim na testa aparece.

- Sinto a presença de seres vindo para cá, mestre. Tenha cuidado. E sim, sinto a presença de um Cristal era nesse planeta... - explicou Nix calmamente, olhando os arredores, enquanto Travellers circulam ao redor deles.

- Você está preso por invasão, destruição de uma área do exército, além de ter invadido o local ao qual não tem autorização para estar! - exclamou um soldado com determinação. Antes que pudesse reagir, é instantaneamente atravessado pela cabeça por um laser de energia, sendo apagado da existência.

Logo, os Travellers rapidamente avançam em direção ao ser e a Nix, desferindo diversos ataques, dos quais os dois desviam e surgem no alto.

- Seres imundos, acham que podem tocar em mim? - disse o ser com uma expressão de indiferença.

'Eu achei que demoraria para chegar aqui, mas levou menos tempo do que o esperado'

pensou o ser, enquanto expandia uma aura por todo o local, simplesmente explodindo todos os Travellers daquela ilha.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora