☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-21☆
- achei... calminha doguinho...- disse Mary QUE encarou o cachorro negro que avançou na sua direção, com suas garras prestes a atacá-la. Com uma destreza incrível, ela recuou e assumiu uma postura firme enquanto uma aura verde envolvia seu corpo. Mary invocou uma lança verde, impulsionada pelo poder da sua alma, e desferiu um ataque reto contra o Blackdog. Mas, o cão negro ágil esquivou-se e desapareceu da sua frente, surgindo ao lado dela.
De repente, Mary ouviu uma fala estranha,-fireflandrblou lembrdra!-, vinda do Blackdog. Num piscar de olhos, o cachorro disparou uma esfera de fogo em direção a ela. Mary estendeu rapidamente a mão e invocou um escudo verde, que a defendeu da investida do cachorro negro.
Sem perder tempo, Mary se moveu para frente e respondeu com uma saraivada de esferas de fogo contra o Blackdog, utilizando seu escudo como suporte. Determinada, ela gritou-TOMA ESSA, CACHORRO!- O Blackdog se movimentava em alta velocidade, desviando-se habilidosamente das esferas de fogo lançadas por ela
O Blackdog avançou em alta velocidade, correndo em direções imprevisíveis. Num salto ágil, ele atacou Mary com suas afiadas garras. Ela prontamente usou seu escudo para se defender, mas as garras do Blackdog foram tão poderosas que conseguiram quebrar o escudo e atingir o peito esquerdo de Mary, arremessando-a com força contra o chão. O impacto causou um estrondoso dano de 10.000 pontos.
Recuperando-se rapidamente, Mary invocou várias lanças verdes diretamente debaixo do Blackdog, pegando-o de surpresa. As lanças atingiram o inimigo, causando um dano significativo de 3.543 pontos. No entanto, o Blackdog prontamente quebrou as lanças e retaliou com uma feroz mordida em direção a Mary. Com agilidade, ela saltou para o alto no momento exato em que as lanças o atingiram. No entanto, para sua surpresa, o Blackdog surgiu nas suas costas e disparou um rugido sônico, lançando Mary contra o chão. Ela caiu pesadamente, atingindo uma área que se quebrou com o impacto, sendo lançada para um local próximo.
Mary, rapidamente se levantou, evitando ser acertada pela bola de fogo lançada pelo Blackdog. Com um movimento ágil, ela lançou diversas lanças em direção ao Blackdog, porém, o ágil inimigo conseguia desviar da maioria delas, sendo acertado apenas por algumas de raspão.
Mary soltou um grito de frustração. -Você é tão irritante! Por que não para quieto?-, exclamou ela, invocando uma espada verde em vez da lança. Ela avançou com toda a sua força, ficando ainda mais poderosa graças à sua habilidade passiva, que aumentava em 10% à medida que sua saúde diminuía. Mary surgia em frente ao Blackdog e desferiu um golpe horizontal que acertou a cauda do inimigo. O cachorro ágil desviou, pulando e aterrissando atrás de Mary.
Em seguida, o Blackdog lançou um poderoso tiro de energia de sua boca, atingindo Mary pelas costas, fazendo-a gritar em agonia. Ela rapidamente se virou, esquivando-se de um ataque vertical do Blackdog. Para se proteger de possíveis ataques, Mary se teleportou para o alto e invocou várias lanças que brotaram do chão, esperando pelo inimigo. No entanto, o Blackdog, surpreendentemente ágil, pulou rapidamente para o alto, usando uma habilidade que o permitia correr pelo ar como se fosse o chão.
O Blackdog atacou com suas garras na direção de Mary, que defendeu o golpe atacando as garras do cachorro, forçando-o a recuar..
{TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...