☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-147☆
TrChara ficou extremamente corada ao ouvir aquilo.
-T-tipo... amizade colorida? - Ela olhou para TrChary, sua face rubra evidenciando sua hesitação.
-Sim... Tá tudo bem se você não quiser, Chara... - TrChary falou com um olhar expressivo, mas foi interrompida por TrChara.
-Eu aceito! Eu sempre as amei também... - Um sorriso iluminou o rosto de TrChara, transmitindo sua felicidade.
-Pera, sério!? Nós duas achamos que você não iria aceitar! - TrChary e TrFrisk expressaram sua surpresa, seus olhos brilhando pela resposta positiva de TrChara.
-Sim, então? Agora somos amigas coloridas? - TrChara perguntou, suas bochechas coradas denunciando sua timidez.
-Sim! Chara... posso te dar um beijo? - TrFrisk, com as bochechas levemente avermelhadas, olhou para TrChara, pedindo timidamente.
-Cl-Claro... - TrChara respondeu, sentindo seu coração bater mais rápido, uma mistura de nervosismo e expectativa. Quando TrFrisk se aproximou, seus lábios se tocaram suavemente em um beijo tímido e doce. Ao se afastar, TrChara olhou nos olhos de TrFrisk, seu olhar transmitindo gratidão e afeto.
Logo as duas olharam para TrChary, que exibia um sorriso encantador no rosto, visivelmente encantada com o momento. TrFrisk seguiu o exemplo, aproximando-se dela e depositando um suave beijo tímido e doce em seus lábios. Depois, afastou-se com um sorriso radiante. Em seguida, foi a vez de TrChary se aproximar de TrChara e dar-lhe um beijo semelhante ao que TrFrisk fizera com ela.
- Isso foi maravilhoso. Gostei bastante - disse TrChary, seu sorriso levemente vermelho. Ela estendeu a mão e afagou carinhosamente a cabeça das duas, antes de se acomodar no ombro de TrChara, encostando sua cabeça. TrFrisk fez o mesmo gesto, e assim as três acabaram adormecendo.
Enquanto sonhavam, parecia que estavam compartilhando um sonho. As amigas caminhavam juntas em uma planície repleta de flores, de mãos dadas. TrChary estendeu a mão à frente, apontando para uma árvore distante.
- Vamos até lá? - ela sugeriu, com um sorriso doce e uma expressão suave, começando a caminhar e conduzindo as outras duas em direção à árvore.
Enquanto as garotas sonham, nas proximidades da divisória do deserto, aquele ser reaparece, observando a divisória brilhante em dourado. Logo, Nix se junta a ele e entram juntos no deserto.
- Enfim, chegamos ao Deserto Final. Uma criação daquela idiota da Ester. Parece ser maior do que parece... - comentou o ser, avançando em linha reta pelo deserto, enquanto Nix, com um tom calmo em sua voz, perguntou:
- Mestre, uma pergunta. Quem é Ester?
- Ester é uma criação de ŇØVÁ ƏŘÁ, que contém a Personificação do Começo/Início. Aquela idiota criou uma divisória nesse deserto para dar a impressão de que ele é pequeno, quando, na verdade, engloba infinitos multiversos de tamanho infinito - explicou o ser, com um sorriso, começando a correr. Nix o acompanhou. Finalmente, eles chegaram diante da entrada de uma caverna e adentraram o local sem dificuldades, mesmo com a barreira no local.
Enquanto isso, no Quartel, Yume analisava as informações do Deserto Final. Em seguida, pegou o celular ao lado e enviou uma mensagem a todos os Travellers responsáveis pelo deserto final.
[Preciso que reforcem a barreira da caverna do deserto final. Sigam o caminho vermelho no chão, que é criado por uma entidade que faz o deserto não parecer tão longo.]
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...