2-104

1 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-104☆

Enquanto isso, em um local distante do sistema solar Traveller, a um quintilhão, quinhentos e trinta e seis quatrilhões, trezentos e vinte trilhões e dez bilhões de anos-luz, um ser de cabelos vermelhos com olhos flamejantes, vestindo um terno cósmico negro com partes negras flamejantes, estende sua mão em direção a um planeta 50 vezes maior que a Terra.

-... Não sinto nenhum cristal ƏŘÁ neste planeta, mas a RedEnergy deste mundo vai me alimentar o suficiente até eu encontrar os Cristais era. Cristais superiores aos conceitos pelos quais são formados, o Cristal ƏŘÁ das chamas/temperaturas, entre outros, sendo superior ao conceito mencionado... Eu quero esse poder, pegar todos os Cristais e ascender como uma divindade ƏŘÁ. - Disse o ser com um tom arrogante enquanto absorvia a RedEnergy do planeta. O planeta começa a rachar, os habitantes gritam, suas existências apagadas permanentemente, exceto a RedEnergy que é absorvida por ele. Logo, o planeta explode em uma energia desconhecida, desaparecendo sem deixar vestígios enquanto o ser absorve o restante da RedEnergy. Em seguida, fecha a mão.

- Mestre, localizei alguns planetas a uma distância considerável no sistema Traveller, cerca de 3 anos para chegarmos lá. Eles contêm 5 energias poderosas... Acho que encontramos os Cristais era. - Disse um ser pequeno, semelhante a um dragãozinho roxo, com um símbolo de Fim na testa.

- Vamos começar, Nix. Vamos ascender para uma divindade ƏŘÁ. - Disse o ser calmamente, enquanto iniciava o voo em uma direção a uma velocidade incrível, equivalente a aproximadamente um sextilhão quinhentos e trinta e sete trilhões de mach por segundo, em direção ao sistema Traveller. Levaria três longos anos para alcançar o destino desejado.

Voltando a TrChara, já se passaram quatro dias desde que esteve em sua casa. Nestes quatro dias, ao acordar no primeiro dia, ela abraçou suas amigas e deu um beijo na bochecha delas, recebendo a retribuição calorosa. Em seguida, retornou ao quartel, levando suas coisas em uma aparente dimensão de bolso. Durante esse período, ela esteve conversando com um garoto que conheceu.

- Então, Erick, o que você curte fazer? - Perguntou TrChara com um sorriso no rosto, enquanto balançava a cauda.

-Eu curto videogames e filmes - Erick falou calmamente, exibindo um sorriso. Os dois caminhavam em direção a uma área aberta repleta de equipamentos de treinamento.

- Finalmente chegaram, suas mocinhas! - Exclamou o sargento, cujos cabelos brancos com mechas pretas eram acompanhados por uma cauda e orelhas de lobo. Ele usava um uniforme de sargento preto e vermelho, com calças na mesma tonalidade.

- Então, o que temos para fazer? - Indagou TrChara, movendo curiosamente sua cauda e orelhas para captar os sons ao seu redor. Ela estendeu a mão, pegando uma flecha disparada em sua direção.

- Qual é o objetivo disso? Por que me atacou? - Perguntou TrChara, olhando a garota de cabelos azuis que usava o uniforme de soldado.

- Foi mal aí... Eu sou meio distraída - Desculpou-se a garota.

- Vamos iniciar o percurso. Quem chegar ao final terá a chance de lutar contra mim para testar seus poderes - anunciou o sargento, dirigindo-se aos aproximadamente 50 presentes.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora