fim do problema alternativo por enquanto 1-76

5 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-76☆

- Está muito calor... - disse Chara, lutando para falar.

- É, está sim. Uhmm... Parece que essa Chara dominou a alma primordial da fênix. - respondeu Artreus, enquanto olhava Chara quase perdendo a consciência devido ao calor.

- M-muito c-calor... - Chara mal conseguia articular.

- Sim, muito calor, mas acho que você não vai querer perder a luta, então... - disse Artreus, estendendo a mão para Chara. Uma aura invisível envolveu Chara, conferindo-lhe resistência extrema a qualquer tipo de calor, chamas ou fogo. Com a proteção, Chara se levantou e voltou a observar o combate entre a Chara alternativa e o Artreus alternativo.

- Obrigada, papai! Fogo é muito maneiro... - disse Chara, admirando a luta.

A Chara alternativa apontou sua katana em direção ao Artreus Alternativo e a atirou em alta velocidade, criando uma grande onda de chamas que se dirigia até ele a uma velocidade impressionante. O True Void Artreus Alternativo fez as mãos que havia invocado anteriormente para se defender do ataque de chamas e, em seguida, lançou as lâminas em direção à sua Chara. A Chara alternativa habilmente esquivou de todas as lâminas e avançou em direção ao True Void Artreus.

Ela desferiu um ataque direto com sua katana, visando o True Void Artreus. No entanto, o ataque passou direto por Artreus como se ele não existisse. Em seguida, Artreus acertou um soco na Chara alternativa, lançando-a em direção a Artreus e Chara originais. Chara alternativa perdeu sua transformação enquanto caía.

-!? P-pai! O que foi aquilo? Eu juro que vi ela acertando ele! - disse Chara, impressionada, enquanto olhava atentamente para a cena.

Artreus apenas assentiu com a cabeça e, em seguida, deu alguns passos para o lado, preparando-se para segurar a Chara alternativa. Ela finalmente colidiu com Artreus, arrastando-o por vários metros devido ao impacto. Artreus conseguiu controlar a situação e parou, colocando suavemente a Chara alternativa no chão.

PAI!! VOCÊ ESTÁ BEM!? - Chara perguntou, preocupada, enquanto olhava para Artreus.

-Estou bem, sim. É preciso muito mais do que isso para ferir este velhote aqui. - disse Artreus com um sorriso tranquilizador.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora