☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-137☆
Enquanto TrChara ouvia, finalmente recuperada, ela pulou no chão, completamente chocada e perplexa.
- COMO ASSIM!? COMO ISSO É POSSÍVEL!? EU ACHEI QUE ERA A ÚLTIMA DA MINHA ESPÉCIE!!! - gritou ela, exigindo uma explicação enquanto olhava para o mestre de Yume e também para Yume.
- Uhuhuhu, acalme-se, criança. Iremos explicar tudo - respondeu o mestre de Yume com um sorriso, olhando nos olhos de TrChara. Ela obedeceu e se sentou ao lado de Yume.
- Mestre Ismael, pode explicar por que os BlackCat foram considerados extintos? - perguntou Yume, mantendo um sorriso calmo.
- Como sabem, nossa raça é fraca comparada aos outros de nosso mundo. Sofremos preconceito durante anos... Mas nossos ancestrais desenvolveram uma forma de determinação extremamente poderosa, a Força de Vontade BlackCat, que nos é transmitida pelos nossos ancestrais... Quanto mais forte for sua força de vontade, mais forte você será e mais perto do despertar você estará - explicou Ismael com um sorriso. Então, ele olhou para Yume e perguntou:
- Yume, qual é a razão de trazê-la aqui?
- Eu quero que o senhor a treine. Ela tem um grande potencial - disse Yume, fazendo um carinho na cabeça de TrChara enquanto sorria.
TrChara os olhava com curiosidade e um pouco de felicidade por descobrir que não era a única de sua raça.
- Há anos atrás, algumas pessoas de nossa raça... antes da formação deste lugar... Um jovem rapaz se apaixonou por uma descendente do Clã da Criação... É só isso que sei sobre esses dois. Você me lembra deles, pequena. Se for o que estou pensando... Seu pai, Yusei... desapareceu e acreditamos que ele esteja morto. Ele talvez seja conhecido como... - TrChara interrompeu Ismael, com tristeza nos olhos e uma expressão melancólica.
- O Último BlackCat...
- Exato... - disse Ismael, levantando-se e olhando para TrChara. Logo, Yume e TrChara se levantaram.
- O que faremos agora, mestre? - perguntou Yume ansiosa sobre o que fazer.
- Irei testar sua aluna e ver se ela está realmente no nível para ser ensinada - explicou Ismael, começando a andar em direção a uma parede. Ele colocou a mão e abriu uma passagem, logo adentrando e indicando com o dedo para que Yume e TrChara o seguissem.
- Eu... não sei o que fazer... acabei de descobrir que não sou a última... hm, mas o que devo aprender? - perguntou TrChara, andando ao lado de Yume.
- Você irá lutar comigo. Pegue leve comigo, hahaha! Tenho apenas 2000 anos, mas também lhe ensinarei como despertar a Vontade dos BlackCat - explicou Ismael, chegando a uma arena feita de um metal extremamente resistente.
- E... ok, vamos lá! - exclamou TrChara, sentindo-se ansiosa, enquanto balançava sua cauda. Logo Ismael a questionou:
- Me diga, você sabe quais são todas as características de nossa raça?
TrChara entrou em posição de combate, solidificando a aura que sempre envolvia seu corpo. Em seguida, utilizou os fluxos de DtEnergy para concentrar Dt em seus punhos.
- A primeira é a nossa audição extremamente avançada, que nos permite escutar tudo, até mesmo o que for extremamente silencioso - respondeu TrChara, mantendo o olhar fixo em Ismael.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...