☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-131☆
O tempo passou, e Arien e Dt encontraram-se lutando contra seres do mal, acompanhados por aliados que Arien conquistou ao longo de sua jornada. Alguns anos se passaram e, por fim, Dt levou Arien até NewInter para mostrá-lo o universo.
- Seja bem-vindo a NewInter, uma cosmologia repleta de maravilhas e deuses - disse Dt, observando Arien, que ficou impressionado com o lugar. Arien respirava e absorvia a energia do local.
- Este lugar é realmente fascinante. O que mais ele tem para oferecer? - perguntou Arien, dirigindo o olhar para um Leão feito inteiramente de cristais, sua expressão curiosa e feliz por conhecer aquele lugar.
- Aquilo é um Mistcales, uma criatura orgânica formada inteiramente por cristais - respondeu Dt, olhando para frente. Com o tempo, Arien e Dt tornaram-se amigos próximos. Arien escolheu Dt como um Portador de parte de seu poder, prometendo que, em uma próxima era, quando ele se tornasse uma verdadeira bênção, sua vontade estaria com Dt e em seu universo para ajudá-lo. Arien colocou a mão sobre uma pequena pedra, que futuramente seria conhecida como Núcleo de um planeta. Mais tempo se passou, cerca de metade de uma era, e muitas coisas ocorreram. Dt acabou ficando sozinho, vagando em sua própria cosmologia, sentindo uma parte de Arien dentro de si, fundindo-se com sua determinação e essência, em uma pequena porcentagem que logo se regenera.
Logo mais tempo se passou totalizando uma era e, em determinado momento, Artreus começou um genocídio em massa, eliminando todos os seres vivos e destruindo tudo sem exceção. Arien e Dt se reencontraram e enfrentaram Artreus juntos. Surpreendentemente, Artreus ficou impressionado com a potência que Arien e Dt alcançaram, mas acabou matando ambos. Em vez de serem destruídas, as essências de Arien e Dt desapareceram, entrando na Essência de Arien, que se dividiu em três partes: a pedrinha de NewInter, Arien e Dt. No entanto, algo aconteceu e a essência de Arien em Dt se transformou em outra forma, indo para outra estrutura. Enquanto as essências de Arien foram para outro lugar, após uma série de eventos, tudo acabou retornando ao normal e NewInter ressurgiu.
Infelizmente, Arien não voltou, deixando apenas Dt com um poder colossal, como se ele tivesse absorvido tudo daquela era. Outros seres estavam por perto.
- Olá, eu e minha contraparte Less viemos até aqui porque sentimos algo familiar em você - disse um desconhecido, um humanoid vermelho escuro.
- Prazer em te conhecer, eu sou a Less e esta é minha contraparte, o End. Costumávamos ser um único ser, mas às vezes gostamos de nos separar - respondeu Less com um sorriso, também sendo uma humanoid vermelha escura. Enquanto isso, Dt estava em choque, falando consigo mesmo.
- Artreus... First Destructor... eu me lembro do que aconteceu na era passada...
- Oi, não nos vimos antes. Prazer, sou Dt - respondeu Dt, olhando para eles com um sorriso, emanando determinação. Com o tempo, as coisas voltaram ao normal em NewInter. End e Less deixaram NewInter, pois aquele não era o seu universo, indo para uma estrutura que chamaram de Endless Structure. Vários dias se passaram desde então, e Dt formou uma família com outras personificações, vivendo juntos.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...