Clarity 1-49

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-49☆

Duas semanas depois, Chara havia enterrado Hestia perto de sua casa. Ela vestia uma roupa preta e o manto deixado por sua mãe, Arity. Agora, Chara caminhava sozinha, balançando sua cauda com tristeza.

-... Mãe... Hestia...- Chara pensava consigo mesma, enquanto andava pelas ruas. De repente, ela parou e olhou curiosa para alguns homens que estavam à sua frente. Logo percebeu que eles usavam vestimentas associadas ao tráfico de escravos de demi-humanos e híbridos. Assustada, Chara começou a correr para se afastar deles.

-Peguem ela!- Disse o líder dos homens, e um deles avançou rapidamente, desferindo um chute no rosto de Chara ao surgir em sua frente.

Chara desaba no chão após o chute, e um dos bandidos a pega no colo, jogando-a dentro de uma carroça destinada aos escravos. Enquanto a viagem começa, os bandidos conversam animadamente.

-Hehehe, essa aí vai render uma bela grana no mercado de escravos.- O líder dos bandidos ri, enquanto Chara está com lágrimas nos olhos, ainda inconsciente..

- Ela chora mesmo estando inconsciente... é triste - comentou um dos bandidos, olhando-a. Logo, eles chegam à sua base. Dias depois, eles a vendem no mercado de escravos e a colocam em uma das celas. Ela permaneceu em sono profundo durante todo esse tempo. Seu sono era pesado, até que ela acorda de um sonho. Ela sonhou com sua mãe, Artreus, e as roupas que usavam, relembrando-os.

- Mãe... pai... Artreus... eu me lembro de já ter ouvido esses nomes - murmurou Chara. De maneira estranha, uma figura começa a emergir de sua mente. Subitamente, essa figura se materializa no chão à sua frente. Era uma mulher, com uma aparência pálida e cabelos dourados. Ela usava uma parte de armadura circular nos ombros e braçadeiras douradas que cobriam seus braços. Em suas mãos, segurava uma majestosa espada dourada e outra totalmente negra, enquanto ostentava um sorriso sádico em seu rosto.

- Depois, eu vou tentar destruir aquela coisa... o restante do mundo dos mortos - pronunciou a mulher desconhecida. Chara, intrigada, questionou quem ela era.

- Eu sou aquela que irá dominar esta existência... Eu sou Clarity - respondeu Clarity, sua voz carregada de confiança.

- ...? C-como assim? - indagou Chara, seu olhar carregado de confusão.

- Nada que importe a você - retrucou Clarity, ativando a OmniPrimordialSoul. Uma aura, semelhante às ondas do mar, começou a envolvê-la. Essa aura possuía uma quantidade praticamente infinita de poderes e habilidades provenientes de todas as "almas primordiais" - objetos criados pelo Omega Void para existirem acima de personificações, almas que não pertencem a este cosmos. A aura permanecia envolta nela, exibindo sua grandiosidade.

- Poderia me ajudar a escapar daqui? - solicitou Chara, ainda claramente confusa com a situação. Clarity respondeu, sua voz firme.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora