☆NewInter☆
☆Capitulo 2-125☆
Yume, com um sorriso no rosto, começou a invocar vários disparos de energia, atacando TrChara por todos os lados a uma velocidade de 299.792.458 m/s. TrChara permanecia parada, invocando várias barreiras pequenas que defendiam os ataques consecutivamente.
'Não estou encontrando brechas, preciso criar uma...'
Pensou TrChara, desviando de um disparo de energia ao se mover lateralmente, mirando seu cajado em direção a Yume. Em seguida, uma explosão de Determinação combinada com um laser de Determinação avançou em direção a Yume a uma velocidade de 299.800.000.000 m/s. No entanto, Yume defendeu-se invocando uma barreira que bloqueou totalmente o disparo e a explosão.
TrChara surpreendeu Yume ao aparecer ao seu lado com um teleporte, desferindo uma estocada energizada que quase a atingiu, mas Yume defendeu-se com uma pequena barreira que absorveu tanto a estocada quanto a explosão, surpreendendo TrChara. Em seguida, Yume atacou TrChara com diversos disparos em alta velocidade. TrChara saltou para trás, defendendo-se de todos os disparos ao invocar várias barreiras, mas acabou caindo no chão ao finalizar o movimento.
Batendo seu cajado no chão, TrChara criou um pilar de fogo instantâneo onde Yume estava, mas ao desaparecer a fumaça e o pilar, Yume estava protegida por uma barreira completa.
- Você está se saindo bem até agora, mas ainda não mostrou tudo o que tem - comentou Yume, flutuando serenamente com uma expressão calma no rosto.
TrChara concentra sua Determinação, mergulhando em mais uma lembrança intensa. Infundida com essa energia, ela pára por um breve momento. Yume avança em uma velocidade incrível de 170,161,561,000,000,000,000 Mach por segundo, desferindo um soco poderoso no abdômen de TrChara. Isso resulta em uma explosão de chamas vermelhas e um impacto devastador que arremessa TrChara para longe, fazendo-a colidir com a parede e gerando uma enorme explosão.
Enquanto a poeira e a fumaça da explosão se dissipam lentamente, Yume reflete sobre suas ações com seriedade e um toque de tristeza. Ela reconhece o potencial de TrChara como a melhor soldada e lamenta ter exagerado no ataque. No entanto, para sua surpresa, TrChara emerge da fumaça, demonstrando sua resistência ao fogo e às explosões, permanecendo de pé com 100 de HP, imune a esse tipo de dano.
- Você é verdadeiramente fascinante. Me conte, o que você realmente é? - Indagou Yume Starlight, com um sorriso curioso se formando em seus lábios, pronta para mover seu cajado. Antes que ela pudesse agir, TrChara aparece silenciosamente atrás dela, encostando suas costas nas costas de Yume.
- Eu recuperei parcialmente minhas memórias... coisas terríveis aconteceram comigo, mas não permitirei que se repitam... Sinto a Determinação dentro de mim, sinto minha verdadeira essência... Agora tenho um entendimento mais profundo sobre o que significa personificar um conceito... Vou me fortalecer para proteger aqueles que precisam, tenho vários objetivos em mente... Especialmente o de me tornar uma Julgadora justa... Minha Determinação está fervendo como nunca antes! - declarou TrChara com determinação e resiliência, seus olhos brilhando em vermelho enquanto uma aura fina, mas flamejante de Determinação, envolvia seu corpo.
Yume rapidamente se virou e atacou TrChara pelo lado, mas esta defendeu o golpe levantando o braço, sua aura bloqueando o ataque. Em seguida, TrChara agarrou o cajado de Yume e a arremessou para longe, mas a General Geral se recompôs rapidamente.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...