☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-146☆
TrChara logo sai do banheiro e se junta a TrChary e TrFrisk, que estavam assistindo desenhos. Ela senta-se no sofá ao meio delas, e TrChary e TrFrisk apoiam suas cabeças em seu ombro.
- Amo vocês, minhas amigas - expressou TrChara com um sorriso, enquanto olhava para a televisão, assistindo ao desenho que estava passando.
- E então, Chara, como você tem estado? Notamos que você vai muito para o planeta Alertpia - comentou TrChary, enquanto acompanhava o desenho.
- Eu também estou curiosa sobre isso, conta aí, Chara - disse TrFrisk, abraçando TrChara. TrChara as abraçou de volta com um sorriso.
- Como eu disse uma vez, descobri que não sou a última da minha raça. Em Alertpia, em uma Zona de Um Cristal Era, existe um vilarejo de pessoas da minha raça. Lá estou aprendendo as habilidades da minha raça. Já aprendi a usar a Força de Vontade BlackCat e um estilo de luta chamado Sacred Thunder, que me deixa mais poderosa - explicou TrChara, enquanto balançava a cauda. TrChary e TrFrisk se aconchegaram mais no abraço de Chara.
- Achei legal, me conta mais sobre - pediu TrFrisk, confortável no abraço. TrChara sorriu e continuou:
- Meus treinos também evoluíram meus status e poder. Estou 50% mais forte do que antes. Uma vez, durante uma missão para quebrar uma pedra com resistência Multiversal+, um humano apareceu enquanto eu estava tomando banho em um lago. Eu o matei. Era um bandido - relatou TrChara, soltando um bocejo e se aconchegando entre suas amigas.
- E aí, e vocês, o que têm feito? - perguntou TrChara, balançando sua cauda, demonstrando conforto ao sentir o calor de suas amigas.
- Não temos feito nada tão grandioso. Eu decidi abrir uma empresa, e a Aurora está me ajudando nisso - disse TrFrisk com um sorriso feliz no rosto, balançando sua cauda junto com TrChara. Em seguida, TrChary acrescentou:
- E eu consegui algo incrível! Durante uma viagem que fiz, encontrei o mapa para o Túmulo da Personificação Total do Abismo. Bravura, bondade... Vocês algum dia me ajudam a ir pegar?
- Claro que ajudamos! - TrChary e TrFrisk responderam com um sorriso. Elas se cobriram com uma coberta, preparando-se para dormir juntas.
☆☆☆☆☆☆
As horas vão passando, e as três parecem incapazes de dormir. TrChara olha para o lado, observando TrFrisk, e depois volta seu olhar para TrChary.- Vocês também não conseguem dormir? - Perguntaram as três ao mesmo tempo, abrigadas sob a coberta.
- Sabe... eu estive pensando em algumas coisas... relacionadas a nós três - disse TrChary, claramente corada, com o coração batendo rápido e a respiração um pouco alterada.
- Conta agora, estou curiosa - disse TrChara, olhando para TrChary ao lado de TrFrisk.
- E sobre aquilo...? - Perguntou TrFrisk com um sorriso.
- Sim, tipo, somos melhores amigas desde pequenas... Então... o que acham de sermos mais que só melhores amigas? - Perguntou TrChary, com o rosto vermelho.
- Eu... eu estou de acordo, aceito - respondeu TrFrisk, também com o rosto corado. Em seguida, TrChara, um pouco lenta para entender, respondeu.
- Mais que melhores amigas? Não entendi.
- Bem... nós seríamos um... tipo de coisa em que ficamos juntos... andamos de mãos dadas... damos beijinhos... - explicou TrFrisk, envergonhada.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...