vizita inesperada 2-134

1 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-134☆

TrChara passou por vários treinamentos dados por Yume Starlight, e todos os atributos base de TrChara foram se elevando junto de sua estrutura física. O tempo passava e, três vezes por semana, TrChara ia para casa com teleporte para ver sua família, onde ficava com suas melhores amigas e irmã. Além disso, descobriu que seu pai não iria a NewInter durante um tempo. Durante esse período, ela também treinava com suas amigas, Chary e Frisk.

Logo, um ano se passou, e TrChara agora tinha 14 anos. Seguindo suas missões no exército Traveller, viajar entre vários mundos tornou-se uma rotina. Ela explorava diversos mundos e versos, como Naruto, Dragon Ball, My Little Pony, entre outras cosmologias e muitos outros universos. Derrotava inimigos, completava objetivos, até que um dia, no 41º dia do mês da Energia, Frisk e Chary foram visitar TrChara no exército.

Frisk e Chary foram andando até a porta do quarto onde TrChara estava e logo tocaram na porta.

- Já vai, já vai - Disse TrChara, levantando-se e indo até a porta, usando um pijama de gatinho.

'Eu conheço esses perfumes, e a Chary e a Frisk', pensava TrChara enquanto se aproximava da porta e a abria, logo vendo Frisk e Chary, que a abraçaram.

- Charaaa! - Exclamaram Chary e Frisk, encostando suas bochechas nas dela como se estivessem fazendo carinho.

- Como vocês estão? - Perguntou TrChara com um sorriso, enquanto as abraçava.

- Bom, nós duas estamos bem. Só estamos com saudades - Respondeu Frisk, desabraçando TrChara, junto com Chary, que se afastaram um pouco.

- E então, Chara, nos mostre o lugar - Disse Chary, olhando para TrChara. A mesma segurou a mão de Chary e Frisk e foi andando pelo seu quarto do exército, levando-as até a cozinha, que era um tanto tecnológica, com um design vermelho em linhas que se conectavam na cozinha.

- Aqui é onde eu faço minha comida! - Exclamou TrChara com determinação, seu sorriso demonstrando confiança. Frisk apontou para a pia, que estava cheia de pratos.

- Que feio, Chara, você tem que limpar as coisas - Indagou Frisk, olhando para TrChara. Mas TrChara clicou em um botão, e a pia, usando uma energia desconhecida, começou a limpar os pratos.

- Eu esqueci de clicar no botão ontem. Essa energia é um tanto estranha. Eu não consigo senti-la, mas dá para ver. Ela é rosa, tipo sua Pink Energy. Aliás, aquele seu PinkRasengan é parecido com o Rasengan do personagem Naruto. Eu estive lá em uma de minhas missões - Respondeu TrChara, olhando para Frisk, seu sorriso visível.

Em seguida, ficaram conversando por um tempo na cozinha e depois foram para a sala. Chary, curiosa, balançando sua cauda, comentou:

- Chara, você tem certeza de que isso é um quarto e não um apartamento? - com uma expressão confusa.

- E o que minha mestra Yume disse: "São quartos, apartamentos". Então, chamamos de quartos, é mais simples - respondeu TrChara, sentando-se no sofá.

- O que você tem feito, Chara? Notamos seus músculos, eles estão um tanto definidos, hehe - disse Frisk, olhando os braços e a barriga de TrChara, já que seu pijama deixava a barriga à mostra.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora