reunindo-se em casa 1-97

2 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-97☆

Ao lançar Chary para longe, TrChara apontou seu dedo para ela, disparando um feixe de energia vermelha de Determinação a 10.000 m/s por segundo, atingindo-a na barriga e lançando-a contra uma árvore. Frisk surge ao lado de TrChara, atacando com uma faca massiva de Pink Energy, visando atravessar a aura de TrChara. No entanto, TrChara desvia do corte com um passo para trás a uma velocidade de 5000 m/s por segundo, estendendo a mão para Frisk e a lançando contra outra árvore. TrChara, com um sorriso, cria lâminas abaixo de Chary e Frisk, mas as duas desaparecem antes de serem atingidas, surgindo imediatamente à frente de TrChara.

Chary ataca com sua espada, desferindo diversos cortes em sincronia. TrChara se defende dos cortes usando sua Sabre, ambas as lâminas colidindo com grande impacto, capaz de destruir um continente, mas a destruição é contida apenas a elas. Frisk desfere um soco em TrChara, acertando-lhe o rosto [DMG612] e a lançando para longe. Em seguida, Frisk invoca uma bomba de Pink Energy abaixo de Chara, atingindo-a em cheio e lançando-a para o alto.

- PRISÃO DO ABISMO! - exclama Chary, criando uma cúpula ao redor de TrChara feita de Abyss Energy. Comprimindo a cúpula em direção a TrChara, ela sorri enquanto a estrutura avança. Contudo, TrChara, também sorrindo, move o braço para o lado, expandindo sua Aura de Determinação. A cúpula é destruída à medida que vários crânios de gatos feitos de uma matéria vermelha de Determinação se formam no céu, mirando Chary e Frisk, e então são disparados contra elas.

Chary e Frisk invocam suas armas, erguendo barreiras para se protegerem, mas os crânios de TrChara atingem e destroem as barreiras antes de alcançá-las. TrChara então se teleporta ao lado das duas, abraçando-as carinhosamente.

- Vocês ficaram incrivelmente fortes! - diz TrChara, abraçando-as afetuosamente, balançando a cauda e dando um beijo nas bochechas de ambas. Em seguida, acaricia-as, proporcionando uma sensação de cura.

- Você ficou não só forte, mas também muito bonita, Chara - Frisk comenta, corando levemente. Logo elas se afastam do abraço.

- E vocês também estão maravilhosas - responde TrChara, segurando as mãos de Chary e Frisk, enquanto começam a caminhar de volta para casa. Dentro de casa, Aurora prepara a comida.

As três adentram novamente a casa, contemplando o ambiente com alegria. Sentam-se à mesa em frente à TV, com Aurora se juntando a elas.

- E então, como foi o treinamento? - indaga Aurora, saboreando um milk-shake e colocando o braço sobre os ombros de Chara.

- Bem, tivemos um pequeno treino, Chary e Frisk estão realmente mais fortes^^ - disse TrChara, exibindo uma expressão feliz, com a cauda enrolada suavemente em torno da cintura. Continuando, ela acrescentou - Agora, vamos falar sobre nossos progressos - com uma expressão tranquila.

- Sim, sim! - exclamou Frisk, olhando TrChara com uma curiosidade evidente, antes de fazer sua pergunta intrigante - Chara, é impressão minha ou seu cabelo está mais vermelho? E você parece mais alta. - Frisk indaga, curiosa.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora