Um flashback 1-83

8 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-83☆

- ...AAAAHHHHH, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE BICHO! - Chara gritou furiosamente. Um cristal evocado pelo Cristalisk Beserk acertou Chara no queixo, lançando-a para o alto. Desorientada, ela perderia a consciência ao cair a uma distância considerável.

- CHARA!!! - Exclamaram Frisk e Chary, expressando preocupação. Antes que pudessem reagir, o Cristalisk Beserk surgiu diante delas e desferiu dois poderosos socos. Chary habilmente esquivou-se, movendo-se para o lado, enquanto Frisk deu um ágil salto para trás. Os socos atingiram o chão, gerando uma imensa onda de impacto que as empurrou para longe.

Chary e Frisk continuam a luta intensa contra o Cristalisk Beserk, enquanto Chara se perde em outra lembrança.

[FLASHBACK]

- Você não é tão forte assim - disse TrChara, ágil, desviando de uma série de socos dirigidos a ela. Com Determinação imbuida em sua mão, ela criou uma aura antes de desferir um soco poderoso na barriga de um ser, causando um impacto múltiplo e lançando-o para longe. Em seguida, solidificou sua aura de determinação como uma parede, movendo-se a uma velocidade além do espaço e do tempo, ultrapassando o conceito de velocidade. TrChara desferiu um soco potente nas costas do ser, reduzindo-o a nada. Ela abaixou-se, esquivando-se de um corte feito por um homem de cabelos amarelos, que usava uma armadura impressionante.

- MALDITA! - exclamou o soldado ferozmente. TrChara fechou a mão em um punho e apontou com o dedo indicador, realizando um movimento horizontal. O soldado foi cortado ao meio por algo invisível e desapareceu.

- Foi de Gojo - disse TrChara de maneira brincalhona, emanando determinação. Subitamente, um soldado surgiu à sua frente, grande e com uma coloração parda, olhos âmbar. Desferiu uma série de socos contra ela, mas TrChara, com determinação, moveu-se de forma precisa, refletindo os socos de volta para o soldado e lançando-o para longe.

TrChara conjura várias vinhas feitas de energia vermelha de determinação, formando um exército ao seu redor. Em um movimento poderoso, ela lança as vinhas em direção ao exército, encerrando o flashback.

[FIM DO FLASH BACK]

Ao se levantar, Chara percebe Frisk e Chary lutando com extrema dificuldade contra o Cristalisk Beserk. Inconscientemente, ela realiza um corte invisível [99 dmg] no peito do monstro, lançando-o para longe. As duas companheiras olham Chara impressionadas.

- O que foi isso? - indaga Chary curiosamente. Em seguida, TrChara utiliza a determinação para fortificar sua aura e torná-la sólida, teleportando-se para o meio de Chary e Frisk.

- Eu não sei. Sinto-me apenas mais forte - afirma Chara com expressão determinada. O Cristalisk Beserk surge, desferindo um soco a 2000 metros por segundo. Chara estende seu braço, invoca sua faca vermelha e corta diretamente contra o punho do monstro. O corte, potente como a destruição de vários quarteirões, cria uma ventania cortante. O ataque acerta o Cristalisk Beserk [99 dmg], lançando-o para trás.

- Entendi... - murmura Chara de maneira analítica. Colocando a mão nos ombros de Chary e Frisk, ela potencializa ambas com determinação.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora