MON
- Meu irmão me convidou para um jantar, ele quer apresentar a sua namorada a família - Ela estava me encarando e eu tentando entender o que estava se passando na mente dela, desde que me casei nunca fui na casa dos meus pais, eles nunca apoiaram minha relação então mantive uma certa distância.
- Por que você vai para esse jantar se seus pais não gostam de você? - Sam tinha um ponto, meus pais realmente me desprezam, mas eu gosto muito do meu irmão, ele insistiu muito para que eu fosse, e eu já estou arrumada pronta pra sair.
- Vou por consideração ao meu irmão, sempre nos apoiamos em tudo e gostaria de fazer isso por ele - Sam está com um olhar sério, ela nunca gostou que alguém me faltasse com respeito, nem mesmo meus próprios pais.
- Certo, vou tomar banho para ir com você, cheguei cansada do trabalho mas não me importo em te acompanhar - Eu estava com medo da sua reação ao saber que gostaria de ir sozinha.
Eu quero evitar qualquer transtorno que possa estragar o jantar importante do meu irmão, e Sam não leva rancor para casa.
Ela começou a caminhar desabotoando sua blusa social, ao ver isso me lembro o quanto Sam ama usar roupa social, como camisa e calça, ela fica perfeita e muito sexy.
- Eu gostaria de ir sozinha - Ela olha pra mim e me encara confusa - Os meus pais podem falar algo ou fazer algo que você pode não gostar, eu só não quero causar algum transtorno e prejudicar o jantar importante para meu irmão.
- Eu vou com você - Às vezes essa teimosia dela me irrita, eu realmente não quero que algo aconteça essa noite.
- Você sabe o quanto meu irmão é importante pra mim, eu só quero evitar problemas - Começo a caminhar para colocar meus saltos, estou em um vestido justo branco.
- Mon, eu não vou fazer nada para prejudicar o jantar - Ao falar isso ela vai tomar banho sem esperar uma resposta da minha parte.
No caminho para a casa dos meus pais eu me encontro muito nervosa, não sei o que esperar desse jantar, eu gostaria de ir sozinha para evitar algum problema, mas com Sam ao meu lado o meu medo de que ela possa fazer algo é grande. Meus pais nunca apoiaram eu estar com uma mulher, eles nem imaginam que ela é a mafiosa. Olhando para ela ao meu lado, vejo que ela está calma e serena, qualquer pessoa que não conhece Sam nunca pensaria que ela é uma mafiosa. Eu sou completamente apaixonada por ela, me arrependo de muitas coisas que fiz na vida, mas nunca vou me arrepender de ter aceitado que ela entrasse na minha vida, eu a amo mais do que minhas palavras possam expressar.
Ao chegar na casa dos meus pais, peço uma última vez que ela se mantenha calma, e que não faça algo que vá me deixar chateada. Eu sou a única que tem a ousadia de confrontá-la. Sam sai do carro e abre a porta para mim, ela segura em minha cintura para irmos, meu nervosismo só aumenta.
Ao entrarmos na casa vejo que está tudo do mesmo jeito, tem mais de um ano que não venho aqui, me sinto nostálgica. Sinto falta dos meus pais, de quando éramos uma família feliz, me encontro emocionada, e isso não passa despercebido pela minha esposa, ela sabe o quanto minha família é importante pra mim.
Meu irmão vem falar comigo acompanhado de uma garota, acho que ela é a namorada, ele parece está feliz e animado.
- Irmã, tudo bem? Está linda - Ele me abraça um abraço reconfortante, fazia um tempo que não via Richie, estava com saudades é muito bom encontrar ele novamente - Essa é Irin minha namorada - Meu irmão sempre teve um péssimo gosto para mulheres, então, estou realmente surpresa, ela é realmente muito linda.
- Oi irmão, estou bem - Olho para Irin - Muito prazer Irin, é muito bom conhecê-la pessoalmente, seja bem vinda a família, essa é Sam, minha esposa - meu irmão já conhecia Sam, então decidi apresentar Sam para minha cunhada.
- Oi, é um prazer conhecê-la - Irin diz de forma simpática, ela parecia ser uma mulher muito educada.
- O prazer é meu - Dou um riso fraco, Sam nunca foi de falar muito quando se está com pessoas que não tem muito costume. Eu amo tudo nela e isso me assusta, mas é muito bom amar essa mulher.
- Richie, seus pais pediram pra avisar que o jantar já vai ser servido - O meu coração acelera e eu fico mais nervosa do que já estava - Mon? Nossa que bom encontrar você, continua muito linda - Vejo a expressão fechar no rosto de Sam. Nesse momento, sei que não são só meus pais que podem causar algum problema.
....
Deixa a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
ФанфикSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...