EPÍLOGO

2.5K 289 108
                                    

Espero que gostem.

12 anos depois

Narrador

- Você é um idiota eu te odeio! - Com seus punhos fechados e uma perna batendo forte no chão, Lilly entrou no quarto do seu irmão sem ao menos bater na porta. Noah por sua vez, estava com seus fones concentrado em algo no seu notebook ignorando a presença de sua irmã extremamente irritada. Vendo isso, Lilly pega um travesseiro e com força acerta a cabeça do seu irmão fazendo o mesmo se levantar e seu fone quebrar ao cair no chão.

- Por que fez isso? - Por incrível que pareça, a voz de Noah não está alterada e nem se mostrava estar chateado com a atitude da irmã, ele na verdade parecia bem tranquilo, era quase impossível irritar Noah.

- Fez eu passar vergonha na escola na frente dos meus amigos! - Ao escutar isso Noah apenas ignora e pega seus fones, agora quebrados, deixando sobre a mesa ao lado do notebook - Eu odeio quando você faz as coisas e age como se não se importasse! - Lilly joga com força o travesseiro em cima da cama no seu irmão.

- Você sabe, eu só me importo com coisas importantes - Noah falava tranquilamente enquanto caminhava pelo seu quarto entrando em seu closet - E o que aconteceu não era importante  - Concluiu ao voltar do closet com suas roupas arrumadas às deixando sobre sua cama.

- Era importante pra mim! - Lilly falou pegando seus cabelos e jogando pra trás mostrando o quanto estava nervosa - Me fez passar vergonha até na frente do meu namorado, você foi um completo idiota! - Noah pela a primeira vez para olhando para sua irmã.

Lilly e Noah estudam na mesma escola, cada um tem seus amigos, mas isso não impediam que os irmãos se dessem bem. Tudo mudou quando Lilly começou a namorar Dylan, o garoto popular do colégio. Então sempre que Lilly estava com Dylan, Noah ignorava Lilly e ficava se perguntando porque ela não conseguia enxergar que merecia uma pessoa melhor que ele. O que aconteceu na escola para Lilly estar tão irritada foi porque os amigos dela chamaram Noah para cumprimentá-lo, até mesmo o namorado dela chamou ele, mas Noah ignorou todos e não falou com ninguém, fazendo Lilly ficar vermelha de vergonha.

- Eu já falei você merece uma pessoa melhor, Dylan não te respeita, ele é todo errado, tem tatuagens e às deixam a mostra como se fosse algo lindo, é um mulherengo e ele usa coisas ilícitas, fora as outras mil coisas que eu posso usar como argumentos para falar com clareza que ele não é um bom namorado - Lilly revira os olhos, ela sempre fazia isso quando seu irmão começava a falar as mesmas coisas - E eu não falei com seus amigos porque não queria chegar perto dele para evitar que um acidente acontecesse - Lilly olha para seu irmão sem entender o que ele quis dizer com a palavra " acidente ".

- Como assim acidente? - Perguntou enquanto seguia seu Irmão com um olhar caminhando até o banheiro, ele para na porta e olha para ela.

- Eu poderia acidentalmente acertar um soco certeiro nele, soco esse que mamãe Sam me ensinou para caso eu precisasse me defender em algum momento, mas esse não é o caso porque eu não vou me sujar de sangue, ainda mais sendo o sangue de uma pessoa como Dylan que já falei e repito, ele não é um bom namorado - Noah não é de brigar, ele sempre achava que tudo podia ser resolvido quando se tinha um bom diálogo.

- Ele é um bom namorado! - Falou convicta.

- Então deveria apresentá-lo a família, nossas mães vão amar conhecer ele - Ao falar ironicamente, Noah percebe o quanto Lilly ficou tensa - Acho que você ficar com ele só na escola tem um motivo e uma razão para isso - E ao falar isso, Noah entra no banheiro para tomar seu banho.

- Que horas nossas mães chegam? - Lilly perguntou para seu irmão já dentro do banheiro e só escutou uma resposta  vindo dele "tarde".

Ao ouvir isso Lilly sai do quarto pegando seu celular rapidamente, precisava fazer uma coisa.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora