CAPÍTULO 90

2.4K 330 90
                                    

Dedo na estrelinha e boa leitura

POV - SAM

Ao sair do quarto passo no outro e pego a mãe da Song e levo pra sala, ela corre na direção do marido que está assustado olhando pra mim e minha esposa.

- O que está acontecendo aqui? - Ele olha pra sua esposa esperando uma resposta - E o que aconteceu com seu rosto?

- Vieram atrás da Song... E ela me bateu  - Ele volta a olhar em nossa direção, estou com uma postura firme e muito séria, Mon está ao meu lado do mesmo jeito.

- Como teve a coragem de encostar nela?

- Deveria agradecer - Mon fala não dando tempo deu falar primeiro, ele olha pra Mon - Se não fosse pela Song vocês dois já estariam mortos - Mon se aproxima um pouco mas mantendo uma distância - Como tem a coragem de perguntar porque Sam encostou nela quando está mais do que claro que vocês fazem pior com a Song? - Olho pra minha esposa orgulhosa, eu amo quando ela coloca as pessoas em seu lugar - Vocês deveriam sentir vergonha, não merecem os filhos que tem, não merecem serem pais, não merecem terem a vida, já que as usa pra ser seres humanos horríveis!

- Como pode falar que somos seres humanos horríveis se são vocês que matam, que fazem coisas ilegais, que invade prisão? - Ele pergunta.

- Sim, você está certo em um ponto - Mon olha pra eles com superioridade - Mas está errado em outro, eu não só invadi, eu coloquei ela a baixo - Ele engole em seco, dou um leve sorriso, a cara deles é impagável.

- O que vocês querem?

- Vou levar minha irmã comigo, claro se for da vontade dela, não vou deixar ela na mão de vocês que pelo que vejo, não sabem cuidar nem de vocês mesmo.

- Ela não vai querer ir - A mãe da Song fala - Ela nunca me deixaria - Ela parece convicta.

- Você está enganada - Song aparece nos pegando de surpresa - Se eu tiver uma nova oportunidade eu com certeza vou aproveitar - É possível sentir e vê o quanto ela está magoada, sua mãe a olha desacreditada.

- Não, você não vai! - Grita - Quem manda em você sou eu! - Song recua com medo, me aproximo da mãe dela com raiva, seu esposo toma a frente a deixando escondida atrás dele, pego a arma que está em minha cintura e aponto pra ele.

- Sai da frente - Ele me olha assustado, mas ainda assim não se movendo - Sai da frente porra!

- Por favor, não.. não mate ela - Ele pede com súplica, acerto a arma na cara dele fazendo ele cai.

- Você vem cá - Chamo ela que está travada no lugar, coloco minha arma de volta na cintura, seguro o braço dela com força e tiro a mesmo de perto do esposo.

- NÃO - Ele grita levantando pra vir em minha direção.

- Nem pensei nisso - Para ao olhar Mon apontando a arma dela pra ele - Se encostar nela eu te mato - Ele não ousa da um passo.

- Sam... Por favor - Song fala chorando - Não faça nada com eles... - Suspiro ainda segurando no braço da mãe dela que agora está com medo - Eles me fizeram mal... Mas não vamos pagar o mal com o mal...

- Song as coisas comigo é um pouquinho diferente - Olho pra ela - Eu resolvo de outras formas.

- Eu já decidi eu vou embora com você - Fico feliz pela decisão dela - Então não precisa...

- Você decidiu e vamos embora, mas eu só vou depois de deixar meu recado dado, então vai para o seu quarto e arrumo apenas o necessário, não precisa de muito eu vou te comprar o que precisar e o que quiser.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora