MON
- Bom dia - Falo assim que chego na cozinha - Mhee? - Ela me olha com um sorriso tímido.
- Bom dia Senhora, sim, sou sua nova funcionária - Aceno com a cabeça positivamente analisando ela - As pessoas costumam me chamar de tia Mhee - Vejo que ela fica com vergonha - Desculpa, eu não sei porque falei isso...
- Tudo bem - Sorrio para ela, não quero que ela fique assustada ou nervosa, eu já sabia tudo sobre ela, não tenho porque ser severa - O café vai demorar muito para ser servido?
- Não, só mais alguns minutinhos e já vai estar na mesa - Ela volta a atenção pra algo que estava preparando antes, mas me olhando como se esperasse alguma ordem.
- Prepare chá com leite, por favor, bem doce - Estou com muita vontade de beber meu chá.
- Sim senhora - Me retiro da cozinha indo para a sala, pego meu celular assim que escuto a notificação de uma mensagem, é Charlotte avisando que está chegando.
- Você está tão linda - Sam me abraça por trás deixando beijos pela minha nuca, tinha arrumado meu cabelo em um coque perfeito, me viro sorrindo envolvendo seu pescoço com meus braços.
- Só porque estou estilo Sam? - Sorri abraçando ela, sentindo seu cheiro maravilhoso.
Estou usando uma calça social azul bem escuro com um cinto preto, complementada por uma blusa social branca com três botões abertos, salto alto, brincos elegantes e um colar sofisticado. Minha maquiagem é leve e natural.
Sam está, como sempre, radiante. Ela vestiu um look semelhante ao meu, mas com uma variante de cores. Uma coisa não muda: sua paixão pelo preto, cor que ela usa com maestria e que a torna ainda mais deslumbrante. Minha esposa tem um estilo único e inconfundível.
- Não, você fica linda usando qualquer roupa - Ela deixa um selinho em meus lábios - Mas fica ainda mais linda nua para mim - Sorri com seu comentário, seguro firme em sua nuca e puxo ela para um beijo, puxando levemente seus cabelos. Sam leva suas mãos até minhas nádegas apertando com firmeza - Vamos subir - Ela segura em minha mão, me levando em direção ao quarto.
- Não amor - Puxo ela de volta - Eu estou com muita vontade, mas temos que ir para máfia e Charlotte está chegando - Sam me olha com o cenho franzido - Ela está vindo sozinha, preciso conversar com ela já que o restante do dia vou estar muito ocupada - Sam nada fala, puxo ela para mesa - Vem, tia Mhee já deve ter colocado o café na mesa.
- Tia Mhee? - Ela pergunta enquanto caminhamos até a mesa para o café - Você contratou a sua tia pra trabalhar aqui?
- Não meu amor, ela gosta que chamem ela assim - Sam puxa a cadeira para mim sentar, a mesa já está com variedades de comida.
- Não vou chamar ela assim - Sam diz ao sentar - Tem bastante coisa aqui - Sorri.
- Eu sei que não - Com certeza não é do feitio minha esposa ficar chamando as pessoas que trabalham para gente assim - E tem bastante coisa porque eu preciso me alimentar por mim e pelo serzinho precioso que está aqui - Toco em minha barriga fazendo um carinho.
- Então coma bastante, quero vocês saudáveis - Vejo um brilho no olhar dela, é incrível como Sam muda só em falar do nosso filho.
Pego meu chá com leite, que, embora não supere o da minha mãe, ainda é delicioso. Agradeço silenciosamente por não estar sentindo enjôos até agora.
- Com licença - Mhee entra se aproximando depois de um tempo - Uma mulher que se chama Charlotte chegou.
- Pode falar para ela vir - Mhee sai, olho para Sam, que continua comendo como se aquele diálogo não tivesse existido - Nem pense em fazer nada - Sam me olha com a expressão de quem diz que não ia fazer nada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
Fiksi PenggemarSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...