CAPÍTULO 9

5.2K 557 89
                                    

SAM

Seguro ela em meus braços, quero que ela se sinta protegida, gostaria de voltar para acabar com a vida dele, mas eu jamais faria isso agora vendo o quanto minha esposa está fragilizada.

- Eu vou resolver tudo, amor - Procuro palavras que possam trazer conforto - Por favor, fique calma, eu estou aqui, olha para mim - Me afasto um pouco tocando seu rosto, limpando suas lágrimas que insistem em cair - Eu te amo, meu amor, nada vai acontecer com você - Ela tenta se acalmar um pouco - Vem comigo - Seguro sua mão, caminhando com destino ao sofá - Senta, vou pegar um pouco de água para você - Saio para pegar a água, ao retornar lhe ofereço.

Sentei ao seu lado de frente para ela, tirei o copo de sua mão notando que ela ainda está tremendo, pego suas mãos trêmulas e faço um carinho, ela evita me olhar diretamente, toco em seu rosto com cuidado para que ela olhe para mim.

- Desculpa por tudo... eu - Ela tenta dizer.

- Amor, você não precisa pedir desculpas - Sorrio para mostrar que está tudo bem - Eu estou aqui com você, vou sempre estar ao seu lado.

- Eu queria evitar que você soubesse disso, sinto vergonha - Franzo o cenho.

- Você não precisa sentir vergonha, nada disso é sua culpa - Puxo ela para um abraço - Eu prometo que vou resolver tudo - Ele vai pagar por cada lágrima que Mon está derramando, por cada dor que ela sentiu e que ainda está sentindo.

- Obrigada por tudo - Depois de um tempo vejo que ela está mais calma, ela se afasta e me olha - Amor, você está cansada, você precisa comer.

- Tem razão, meu dia foi cansativo, mas antes de comer vou tomar um banho - Me aproximo deixando um beijo deliciado em seus lábios - Eu já volto, você vai ficar bem?

- Sim, eu fiz comida, vou arrumar a mesa - Deixo mais um beijo em seus lábios e me levanto.

- Obrigada, amor - Saio para tomar banho.

Confesso que minha mente está a mil, preciso manter a calma, pelo menos agora essa noite.

Depois do banho coloco um conjunto de pijama preto, ao chegar na mesa já arrumada, vejo que Mon não vai comer.

- Amor, você precisa comer também - Ela sorriu, o sorriso mais lindo que existe.

- Eu já comi, desculpa não esperar por você, eu estava com fome, não me alimentei bem durante o dia - Ela diz, sentada segurando uma taça de vinho.

- Tudo bem, vou ter a honra da sua companhia? - Falo sorrindo me sentando.

- Claro, eu amo ver você comendo - Olho para ela, e a vejo com um sorriso um tanto sugestivo.

- Acho que é porque eu faço um ótimo trabalho com as mãos - Continuo entrando no seu jogo - É só olhar bem como manuseio os talheres - Coloco um pouco de comida na boca - Está uma delícia, obrigada.

- Você com certeza faz um ótimo trabalho com as mãos - Ela bebe um pouco do vinho.

- Se sente bem para beber? - Pergunto.

- Sim, estou melhor, obrigada por cuidar de mim - Olho para ela com carinho.

Eu amo essa mulher.

- Vou sempre cuidar de você - Não importa o que aconteça, Mon sempre será minha prioridade.

Ao terminar de comer fomos nos arrumar para deitarmos, colocamos um filme por escolha da minha esposa, agora o filme já na metade.

Escuto meu celular vibrando, olho a hora, vejo que já está bem tarde, me levanto imaginando que poderia ser algum problema na máfia, atendo sem tempo de olhar o nome na chamada.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora