CAPÍTULO 48

2.9K 383 71
                                    

SAM

Uma semana, foi uma semana nesse pesadelo, Mon sempre falava comigo como se estivesse tudo bem, mas todas às vezes que eu queria algo ela sempre falava não.

A ideia de ir para a festa ainda está na cabeça dela, e eu acabei aceitando, o plano não é ruim, a festa é uma boa oportunidade. Mon está terminando de se arrumar no quarto, em uma hora seria a festa de Ken.

- Entendeu o que eu falei? - Estava com Tee em meu escritório que fica em minha casa, ela está bem vestida em um terno, Tee vai acompanhar minha esposa na festa.

- Sim senhora - Me aproximo do pequeno bar e coloco bebida em meu copo.

- Se ele encostar nela, mate ele, sua segurança é prioridade, mantenha ela segura mesmo se for preciso matar qualquer pessoa para isso, mas não deixa que nada saia fora do planejado - Reforço mais uma vez o que falei, eu sei que é apenas uma festa, mas todo cuidado é pouco.

E Tee sabe que se algo acontecer com minha esposa, ela vai sofrer as consequências.

Saio do escritório com Tee, ela fica esperando Mon na sala, vou até o quarto e assim que entro fecho a porta me encostando nela, cruzando meus braços.

- Por que tudo isso? - Perguntei, admirando o quanto ela está linda.

Mon está usando um vestido longo vermelho de seda, dando uma ótima visão quando ela caminha da sua perna direita, porque o vestido tem uma abertura subindo até a metade da sua perna. Costas nuas, cabelos soltos, maquiagem destacando seus lábios, brincos, colar, pulseiras e uma mini bolsa da mesma cor dos saltos brancos, ela está incrivelmente linda.

- Como assim? - Ela caminha parando na minha frente, até a maneira da minha belíssima esposa caminhar é elegante.

- Eu só posso estar muito louca para te deixar ir nessa festa - Minha voz está rouca.

- Falando assim, parece até que estou indo para nunca mais voltar - Mon faz um carinho em meu rosto, seguro na cintura dela colando nossos corpos - Por que está vestida assim?

- Eu não vou à festa, tudo bem eu usar um conjunto de moletom e um tênis - Estou com um conjunto de moletom branco e um tênis preto.

Vou ficar no carro esperando Mon, um pouco distante do local da festa, e hoje quero usar algo confortável.

- Eu não pretendo demorar - Ela diz com um sorriso leve.

- Acho bom porque se demorar, eu vou tirar você de lá - Deixo trilha de beijos no pescoço dela - E hoje eu quero você, não aguento mais essa tortura.

- Tá bom, eu prometo - Olho em seus olhos com um sorriso de canto, descendo para seus lábios tão convidativos.

Me aproximo e beijo sua boca com desejo e intensidade, nossas línguas se encontram com pressa, minhas mãos passeiam pelo seu lindo corpo até encontrar suas nádegas, deixo um aperto forte puxando ela para colar mais ainda em meu corpo.

- Melhor você não ir - Minha respiração está descompassada, assim como a dela.

- Não vamos ter uma oportunidade melhor do que essa festa, mas assim que eu sair de lá, vamos direto para o outro quarto - Assenti com um sorriso.

MON

Já tinha uma semana que não deixava Sam tocar em mim, o que foi difícil porque a desejo tanto quanto ela a mim. Mas depois dessa festa e mais um problema fora do nosso caminho, vamos ter uma noite maravilhosa.

Depois de mais alguns beijos decidimos que era hora de ir, vamos somente em um carro.

Foi bem difícil convencer Sam, mas usei minha lábia com ela, pretendo conversar com Ken colocando meu plano em ação, vou atrair ele, se Ken for culpado vamos resolver isso de uma vez por todas.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora