SAM
- Chin entra aqui agora! - Mon chama Chin que no mesmo instante entra preocupado - Por que você não prendeu ela?! - A voz dela é autoritária.
Observo tudo um pouco atrás dela que encara Nita, ela parece não entender o que está acontecendo.
- Desculpa, eu não sabia que era para prender ela - Chin está nervoso.
Os meus homens que trabalham para mim são sério em seus serviços, mas quando se trata de algo que não agrada a mim ou a minha esposa, ficam morrendo de medo. Chin se aproxima para prender Nita em uma cadeira, algo comum por aqui.
- Não encosta em mim! - Nita está assustada, confusa e perdida no que está acontecendo, Chin ignora o que ela fala prendendo ela para depois sair deixando apenas nós três.
Minha belíssima esposa pega uma cadeira e senta, tudo que essa mulher faz é extremamente sexy, sua postura só ao sentar nota-se que é superior a tudo. Ela senta e cruza as pernas olhando para Nita que agora está olhando para mim.
- Estou com sede - Sorri caminhando para colocar vinho para Mon, ela ama vinhos - Obrigada amor - Agradece assim que entrego a taça para ela, ficando ao seu lado com minhas mãos nos bolsos - Se continuar olhando para ela, eu vou arrancar seus olhos fora - Por incrível que pareça a voz dela continuava calma, mas mesmo calma assusta qualquer pessoa, Nita olha para Mon.
- O que você quer comigo? - Perguntou.
- O que eu quero com você? Foi você que veio na festa, por acaso alguém te convidou? - Nita me olha e eu sei que o olhar dela é um pedido para que eu confirme que a convidei.
- Sam...
- Não fala comigo, eu não te convidei - Interrompi, já deixando claro que não vou ajudá-la.
Não sei o que ela tem na cabeça por achar que eu faria isso, não quero problemas e também não me importo, tiro uma mão do bolso da minha calça levando ao ombro da Mon iniciando uma leve massagem.
- Você ter vindo aqui foi o seu pior erro - Mon faz uma pausa para beber seu vinho - Você sempre mostrou ser uma invejosa, sempre quis o que é meu o que me pertence, o que fez você achar que ao continuar com isso seria uma boa ideia?! - Pela primeira vez Mon alterou sua voz.
- Eu sinto muito... Não queria me envolver na relação de vocês, eu...
- Você queria sim! - Mon levanta terminando o vinho que coloquei para ela momentos atrás - Você acha que eu não sei das suas gracinhas pra cima da minha esposa? - Nita nada responde, posso dizer que ela está assustada por nunca ter visto Mon dessa maneira, eu fico extremamente excitada ao ver ela desse jeito, tão ciumenta e possessiva, tiro meu paletó, a temperatura está começando a ficar bem quente - Me pergunto onde foi parar aquele sorriso ridículo que você tinha no rosto.
- Mon... Eu sei que está chateada, mas por favor, me deixe ir embora, eu não vou voltar mais, eu...
- Não! - Me aproximo devagar para segurar a cintura dela.
- Você está muito sexy - Deixo uma leve mordida em seu lóbulo, seu corpo responde no mesmo instante - Não sei o que você pretende, mas faça logo, eu quero você... - Minto, eu sei exatamente o que ela quer.
Ela caminha pela sala calmamente.
- Eu falei que hoje você iria ver com seus próprios olhos que Sam me pertence - Mon sorriu de canto, procurando por algo, olho para Nita e sei que ela entendeu tudo pela sua expressão incrédula, sorri da situação - Mas eu não vou permitir que você veja o corpo da minha esposa, não agora vendo o quanto você não tira os olhos dela - Ela vira depois de encontrar o que estava procurando, e se aproxima com uma venda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...