CAPÍTULO 103

2.6K 306 70
                                    

O cap tá grandinho pq não vou postar cap amanhã.
Espero que gostem.
Deixa sua estrelinha.
Boa leitura.

POV - MON

Acordo muito cedo, o sol ainda está nascendo no horizonte, eu estou em um nível de estresse surreal, eu não costumo guardar tantas coisas pra mim como se não fosse nada, isso não faz parte de mim. Continuo olhando a vista linda que dá pra ver do nosso quarto, agora estou um pouco mais calma, ontem quando dormi Sam me chamou depois de um tempo para o jantar, jantamos todos reunidos, estávamos em um clima quase agradável, se não fosse pela a namorada da minha cunhada, desde quando a vi em minha casa eu não fui com a cara dela, e saber que Sam chegou a ver ela nua me perturba até agora.

Entro no quarto, Sam está dormindo serena, nossos filhos estão no outro quarto com Dahlia, ontem a noite eu não peguei leve com Sam, talvez algumas pessoas possam ter escutado o quanto a castiguei, agora ela está deitada de bruços, vejo as marcas em seu corpo, sua bunda exposta toda vermelha, ela foi punida, eu precisava tirar um pouco da minha raiva e tinha que ser da melhor forma.

Flashback - Noite anterior.

Já estava tarde quando eu estava terminando uma garrafa de vinho na varanda do nosso quarto, estava pensando em tudo que aconteceu nos últimos dias enquanto esperava Sam voltar do quarto onde nossos filhos estão dormindo.

Mas cedo Sam tentou me intimidar, mas ela não conseguiu, juro que não sei o que deu na cabeça dela, eu não gostei de saber que ela viu Ice nua, mas também sei que ela não teve culpa, por isso não fiz nada no primeiro momento, mas eu estou com raiva e eu sei como esvaziar minha raiva, pelo menos por hora, termino de beber o vinho da minha taça quando escuto a porta do quarto abrir.

- Amor? - Dou uma última olhada vendo a lua refletindo sobre o mar, dou meia volta entrando no quarto - Há, você está aí - Sam sorriu se aproximando, ela está usando um short fino colado e uma blusa larga, cruzo meus braços e ela para me analisando - Você está bêbada?

- Bebi uma garrafa de vinho - Eu não respondi olhando em seus olhos, eu estou olhando seu corpo, eu quero ela, eu desejo ela nua o quanto antes.

- Você até que demorou pra querer fazer alguma coisa - A voz dela é em um tom natural, Sam se aproxima colocando suas mãos em minha cintura, olho em seus olhos - O que você precisa? - A pergunta dela é mais uma pergunta retórica, ela sabe o que eu quero.

- Eu tenho certeza que você sabe - Sinto meu corpo todo esquentar - Mas eu sei que você gosta que eu fale então - Olho pra nossa cama - Tira suas roupas e senta colocando suas mãos sobre seus joelhos e fica comportada - Ela assentiu e aproximou seu rosto para me beijar, viro meu rosto de lado - Agora não, faz o que eu mandei - Sam nada fala e se afasta começando a tirar suas roupas, acompanho cada movimento sem deixar passar nada, eu nunca vou cansar de falar o quanto minha mulher é uma grande gostosa, ela senta com sua postura perfeita - As mãos sobre seus joelhos - Ela coloca as mãos como mandei - Viu? Sou eu quem mando em você, em tudo - Vejo daqui a respiração dela pesada - Pode falar.

- Sim... É você quem manda - Me aproximo dela ficando em sua frente, seguro seu rosto para que ela olhe pra mim.

- O que deu em você mais cedo? - Continuo com minha mão no rosto dela.

- Eu... Eu queria tentar te intimidar.. eu não sei porque eu quis, eu não pensei direito - Quando Sam se estressa por ciúmes ela fica exatamente como eu estou e eu apenas obedeço tudo que ela quer que eu faça, é algo nosso, então não é estranho pra mim vê-la tão submissa a mim, com certeza seria pra qualquer outra pessoa, mas pra mim não.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora